Estava eu passando o São João com ele e família até que ele solta enquanto se veste: estava pensando em você.
Eu: Em mim?
Ele: Se a gente começasse a namorar será que você mudaria comigo? Ficaria chata, ciumenta, possessiva?
Eu: Eu já sou chata. Te garanto que não ficaria mais, já sou enjoada.
Ele: você não é chata. Você é toda amorzinho comigo. Eu quem sou chato e enjoado com você.
Eu: pois é, né. ..

elas perguntam
1 4
eles respondem
24/06/2017 01h09
Ou vai ou racha logo e ficar vindo aqui e criar mil perguntas não ajuda em nada, vc tem que se decidir por conta própria
elas respondem
anônima
24/06/2017 00h57
Mas o que você quer saber, miga? Qual foi a pergunta em si? Kkkkkkkkkk
anônima
24/06/2017 00h58
Se tá a fim,pega
Se não ,apenas coma o bolinho caipira e volte pra casa.
anônima
18/10/2017 15h27
Ue não entendi nada
19/10/2017 02h03
o que tá acontecendo aqui?