2.45K  24/06/2017 13h36

Estávamos conversando do passado, da nossa vida e o meu "namorado" acabou se abrindo sobre a ex dele pra mim, só que o problema foi a forma como ele falou. Do nada ele contou que ela terminou e a culpa foi dele e que foi assim que ele perdeu a pessoa que ele mais amou na vida. Assim na lata e com o olhar perdido e vazio, ou seja, arrependido ou pior, apaixonado. E se não bastasse contou que sente saudades das coisas que faziam juntos. Agora perdi o chão, em outras palavras ele meio que confessou que ainda gosta dela.

elas perguntam
2 7
eles respondem
24/06/2017 01h41
Depois dessa eu terminaria, o cara praticamente disse que ainda ama a ex pra atual namorada aff que vacilão
anônimo
24/06/2017 13h36
É, ele confessou mesmo.

"namorado". Legal. Aspas por que?
Vocês não tem NADA sério.

Engraçado é a revolta nas respostas femininas. Vocês são tudo umas hipócritas, isso sim! E vão tudo toma no cu! (Não você, dona da pergunta). Não sabem ser honestas. Tem medo de perguntar o que quer. Acha que tudo é um jogo. Acha que antes dela, ele não teve passado...

Primeiro que são só ficantes. Ele realmente poderia ter evitado falar tanto sobre, mas falou. Foi sincero. Ele se abriu com você. E se importa sim, caso contrário não teria dito, com tanta honestidade. Você devia o agradecer, por contar isso agora e não depois.

Você pode mudar isso, pode fazer "o barco" estabilizar pra caralho. Basta chegar nele e ser simples, honesta e curta:

"Fulano, você disse aquilo pra mim, que está me incomodando muito. Você gosta ainda dela? Ok, ela fez parte do seu passado, mas quem está aqui agora sou eu. Eu vou te dar duas alternativas, você fica comigo porque quer ficar comigo e agora será meu namorado, ou vá embora e me deixe em paz".

Fácil né? Imagine os resultados possíveis... Apenas sua felicidade. Não brinque com ela. E não fique usando dicas/conselhos dos outros. Quem mais dá conselhos são fracassados, que não conseguiram atingir seus sonhos e querer palpitar à vida alheia, para se sentir melhor.

Eu to cagando pra você e para seu "namorado". To cagando se vai agir assim, ou não. Só acho que ele merece respeito, pois ele não é um babaca, revoltado, otário nem coisa nenhuma disso, apenas por essa descrição do que você deu, ele é apenas um ser humano que ama e amou. Faça parte da vida dele, pois você também já amou outro. Não?!

Tenha um ótimo dia, tchau.

edit: Outra coisa, acontecimentos marcantes não desaparecem. Ficam na memória até o fim da vida. Ele não está usando você para esquecer da outra, porque ele NUNCA vai esquecer, apenas conviverá com a ideia. Seja a ideia dele.
Não fique insegura pelo passado. Não desse tipo de passado pelo menos...
elas respondem
anônima
24/06/2017 12h37
Mas que cara vacilão hein! Eu terminaria, ele deixou bem claro que ama ela ainda e infelizmente deve tá te usando pra esquecê-la.
24/06/2017 01h43
Larga ele cara, fique com quem realmente te ame. Ele é um babaca.
anônima
24/06/2017 13h14
Um cara desses no fundo não ama ninguém, deve ter sido um moleque vacilão com a ex também. Eu terminaria na hora, por mais que a situação tenha sido inesperada é melhor pensar a longo prazo, ele já mostrou que não te considera e não tem o mínimo respeito pelos teus sentimentos!
24/06/2017 12h45
Perdeu a pessoa que ele mais amou..a resposta dessa pergunta ja ta bem clara né...
Eu terminaria..
anônima
24/06/2017 12h55
larga ele,porque obviamente ele ainda ama ela,e se ela quiser ele não vai pensar duas vezes antes de te deixar..
24/06/2017 13h09
Teu "namorado"te confessa que ainda ama a ex ..sinal que mesmo estando contigo pensa na outra..e ainda quer voltar pelo visto..depois deste balde de água fria, eu pulava fora na hora..e mandava ele correr atrás da ex. O cara não tem a mínima consideração por ti, largar uma bomba desta na tua cara. Totalmente sem noção mesmo, sem respeito e sem sentimento por ti.
24/06/2017 13h20
Geeeeeeeeeeeeeente
Qual a idade mental deste cara? Esse negócio de super sinceridade não rola comigo não.
Já imaginou, vcs casados e o cara te chama pela ex- na cama? Eu, hein. Tou fora.
Há um livro: Saindo do Cativeiro, de um psicólogo ou algo do tipo, capixaba. O cara fala de pessoas que não abandonam as prisões do passado e têm casamentos infelizes. Dormem com os cônjuges lembrando do ex-. Bom tratar isso, caso desejem prosseguir.