Esse tbm nao me seguiu de volta no Instagram, mas eu tenho crush nele também, ele é mais certinho, religioso e não bebe, era um colega de escola mas nunca conversei com ele. Ah gente :( será que no meu caso nao tem solução? Todo cara que eu gosto nao me segue de volta, sera que sou tao feia assim?

elas perguntam
14 5
eles respondem
27/05/2023 01h05
Segue os caras no elaele
anônimo
27/05/2023 01h33
1. Você não é desprezível é "apenas insegura".
2. Pare de ficar correndo atrás de quem sabe onde te encontrar.
3. Você só acha que é feia porque "acredita que é feia".
4. Se você se acha feia, como você acha que os outros vão se atrairem por você? Assim como as Mulheres desprezam Homens que são inseguros ou aparentam serem inseguros, Homens também desprezam Mulheres que são inseguras ou aparentam serem inseguras.

Porém você não deve ligar para o desprezo dos outros, e sim para o desprezo de si mesma. Pare de desprezar e desrespeitar a si mesma e os outros no minimo também vão pararem de a desprezar e a desrespeitar.
27/05/2023 00h55
Me passa seu twitter, eu te sigo de volta... vc não é desprezível não meu bem
anônimo
27/05/2023 00h53
Que baixa autoestima é essa.
anônimo
27/05/2023 03h23
Talvez você não goste de comer bulacha negrito e ouvir skank
27/05/2023 13h50
Não,voce é bonita sim,só não está dando sorte,acontece
anônimo
27/05/2023 13h49
Você é subfive.
27/05/2023 13h47
Tu aparenta ter uma baixa autoestima gigantesca. Tenta mudar isso.

E não é porque alguém não te seguiu de volta que isso defina se você é interessante ou não pra conhecer. Às vezes tu só não faz o tipo do cara, ou o cara já tá saindo com alguém, ou não viu teu pdd de amizade, tem várias hipóteses.

Mesmo que a pessoa não tenha gostado de ti, existem várias pessoas no mundo.

Se tiver com autoestima baixa procura mudar isso. Se arrumar melhor, treinar, corte de cabelo, e aí vai. Tem muita mulher feia que é atraente (não dizendo que você é, mas só ressaltando)

Outra dica é a conversa e tuas fotos no Instagram, quanto mais interessantes tuas fotos e teu Instagram for, melhor pra chegarem em ti (não tô falando que precisa ficar postando foto da bunda ou peito, mas não julgo).
anônimo
27/05/2023 13h39
Tá bom, eu quero saber o seguinte: você é muito feia? Envia uma foto aí pra gente ver.
É difícil todos os homens recusarem uma mulher, ela tem que ser feia igual o Capeta chupando manga.
anônimo
27/05/2023 06h37
Não.
27/05/2023 05h56
Sim vc é feia assim
27/05/2023 05h39
Como você se expressa no mundo?
27/05/2023 00h54
Manda foto pra ver
elas respondem
anônima
27/05/2023 01h12
Você deveria usar a vida real como parâmetro invés do Instagram.
27/05/2023 13h49
Puxa assunto com ele, moça. Tem que se arriscar, se ele não te responder, ai você esquece essa situação.
anônima
27/05/2023 02h26
Pare de gosta de gente q não presta
27/05/2023 02h23
Concordo totalmente c o @CuriosoMaestro . O que as pessoas vêem de vc, depende muito mais de ti do que deles. Principalmente nessa questão de que o sexo oposto sempre tende a desprezar pessoas inseguras :o
27/05/2023 00h54
Tenha atitude