Tipo, eu estava "flertando" com um amigo e o mesmo tinha dito que não queria nada sério no momento (ele acabou de sair de um relacionamento), até aí ok. Porque eu também disse não querer. Mas depois de um tempo conversando recorrentemente, ele começou a mandar umas mensagens mais carinhosas, falando que eu era isso e aquilo, planejando coisas envolvendo nós dois e tudo mais. Daí depois de algumas "confusões", nós fomos conversar e ele perguntou se havia feito algo que me magoou e eu disse que não. Que eu mesma tinha feito colocando expectativas e bla bla. Daí ele se desculpou por ter "feito ou dado a entender algo" e eu disse que "ele só tinha dito que não queria um relacionamento, nada demais", daí ele veio com um: "pensei que essas fossem as expectativas". Daí eu disse que não. E quando fui perguntar como ele estava, o mesmo disse que estava "confuso". E quem ficou confusa foi eu. Porque parece que ele queria algo, mas por eu ter dito que não, ele fez o mesmo por orgulho, sei lá.

elas perguntam
1 2
eles respondem
24/06/2017 01h45
Ambos querem ficar um com o outro e ambos ficam fazendo charme, vão lá se resolvam e fiquem juntos logo
elas respondem
anônima
24/06/2017 01h41
Ele quer algo com você sim, mais está de charme.
anônima
24/06/2017 01h41
Ps: nós já nos conhecemos há mais de uma década já. Kkkkkkkkkkkk ele já foi apaixonado por mim e já quis até compromisso, mas na época eu não percebi, fui burra e deixei passar. Parece que as coisas entre a gente nunca vão vingar. É tudo muito complicado e sempre dá alguma merda kkkkkkkkkkkk