6.57K  12/12/2019 13h23

Pergunto porque eu chamei um homem pra sair, já esperando levar um fora ja que passei meses dando sinais e ele nunca chegou em mim! Ele aceitou de prontidão e quando eu comentei que já fazia algum tempo que eu queria sair com ele, ele me disse que nunca tinha se ligado!
Eu dei tantos sinais..! Sempre o perguntava se ele estava solteiro, fazia elogios, vivia arranjando desculpas pra toca-lo, parecia uma idiota sorridente quando o via. Sorria pra ele o tempo todo. Dava acorda ate nos assuntos bobos que ele arranjava.
Aparecia extremamente arrumada e bem perfumada quando sabia que ia ve-lo! Não acredito ate agora que ele seja tão lerdinho! Kk

A questão é: vcs homens realmente tem dificuldades de interpretar sinais? Porque se sim, podem começar a reparar, deve ter umas N mulheres dando mole pra vcs e já desistindo.

elas perguntam
22 5
eles respondem
24/06/2017 14h45
Eu chuto que uns 95% dos homens não conseguem entender os sinais que as mulheres passam! Então se você está afim de um homem, não fique de frescura, particularmente eu gosto de mulher de atitude, que se está afim já fala de uma vez. Mas sugiro que você verifique como é o cara que voce está afim, se ele curte mulher com atitude, caso contrario voce pode ir chegando devagarzinho até dizer diretamente o que sente.
anônimo
15/02/2018 11h59
Kkkkkk parecia uma tonta sorridente, boa!

Então, a gnt é meio bobão...

Eu aprendi ver os sinais, lendo livros e artigos na net quando era adolescente...

A mulher da sinais sutis como:
-ficar mexendo no cabelo conversando com o cara
-tocar no cara
-rir das besteiras
-puxar assunto
-até quando ela ignora o cara pode ser um sinal, depende da situação, mas aconteceu cmg ja...
-tem muitos outros sinais...

É q tem muito cara inseguro, e não tem certeza se ela ta flertando ou não... Ou as vzs é tapado igual esse aí kkkk

Mas gostei de vc, falou a real haha
anônimo
24/06/2017 15h37
Eu sempre entendo, só que tipo uns 3 anos depois, então eu não recomendo que as mulheres façam isso.
08/05/2018 20h33
Eu sei mas finjo de morto porque preciso ter quase 100% de certeza. Não vou com muita sede ao pote.
anônimo
15/02/2018 11h51
Quando é muito sutil é foda
anônimo
24/06/2017 13h04
A questão nem é essa, uma vez uma moça fez a amiga dela dar um toque em mim, dizendo: - Ela falou que você não vê ela como mulher.
Na real, eu estava ligado fazia tempo, mas dadas circunstancias é melhor deixar de lado pois não era minha primeira opção, tinha outra moça que estava interessado.
08/05/2018 22h44
No ensino médio uma garota deu muito em cima de mim e eu até que gostava dela apesar de termos alguns desentendimentos. Ela me chamou pra dançar na festa junina eu recusei pq não sabia dançar e no mesmo dia ela pediu pra eu ir com ela até metade do caminho da casa dela e eu não tentei nada pq era impossível ela estar afim de mim. Nessa época eu não tinha o mínimo de auto estima e só fui me tocar meses depois quando já tinha terminado o terceiro. E claro que não foi culpa dela tava óbvio o que ela queria, mas minha autoestima era tão baixa que eu não achava possível que alguém fosse gostar de mim por conta da minha aparência. Hoje em dia estou mais satisfeito com a minha aparência, mas agora o que realmente me trava é a questão da comunicação e interação com as ditas cujas.
08/05/2018 20h36
entendo absolutamente nada, ai depois que eu fiquei com a menina ela acha que fui devido as indiretas dela, mas a verdade é que não da pra reparar, não sou detalhista e os sinais são mínimos kkkkkk
15/02/2018 12h58
A cara seila... Sinais sutis demais eu não percebo bem. Não curto muito joguinhos, prefiro chegar e conversar. E gosto que ela tenha pelomenos um pouquinho de atitude, ou que dê mais liberdade. Também sou um pouco tímido com essas coisas.!
15/02/2018 12h31
Eu entendo só 1% mais um novo dia aprendo mais!
15/02/2018 12h26
É impossível não notar.
anônimo
11/08/2017 00h20
Depende, sou meio desligado. Mas odeio joguinhos, assim que chego em alguma mulher, gostaria que se alguma me quisesse, que chegasse em mim.
anônimo
24/06/2017 01h55
Eu particularmente não.
anônimo
24/06/2017 15h40
Eu consigo entender sim, nem precisaria disso tudo pra eu perceber.
24/06/2017 01h57
Os sinais mais claros do mundo e ele não percebeu? O loko, com esses sinais que vc deu ficou foi fácil demais
24/06/2017 02h19
Não tem como não notar
uashas
08/05/2018 20h42
Eu posso até perceber alguma coisa, só não confio muito na minha percepção kkkkk
08/05/2018 21h18
Bom, hj em dia como tudo resulta em assédio, tentativa de estupro, e fora a questão de perder uma amizade sadia por uma atitude precipitada. Percebo q muitos estão arriscando pouco.
16/07/2018 11h26
Talvez ele não tinha certeza absoluta que voce queria mesmo.
Da proxima vez, de sinais iniciais, se não der certo já chega sendo direta mesmo e pronto.
anônimo
12/12/2019 12h04
Sim kkkkkkkk as vezes eu sei e dou uma de João sem braço tlg nesse de ficar tocando e perguntando c namora essas fta eu acho q ele percebeu ss.
12/12/2019 13h20
não! faz tempo que nenhuma da esses sinais pra mim não e nem demostra interesse!kkk
anônimo
12/12/2019 13h23
Sei o olhar de quem quer me pegar. hue
elas respondem
anônima
24/06/2017 15h02
Tem uns que não notam nem mesmo se a mulher usar um conjunto com led
24/06/2017 01h53
Homem é meio lento pra entender os sinais....nem tenta fazer novamente. hahah
anônima
24/06/2017 01h57
Porrannnn!
Da próxima vez faz uma plaquinha "TENHO INTERESSE", miga! Homens são tão lerdos quando querem.. gzuis!
anônima
15/02/2018 12h13
Homens são lerdos.
Ou pode ser que ele não está nem aí para nada e não quer nada
24/06/2017 04h56
Geeeeeeeeeeente, nem o TOQUE com várias desculpas... esse é lerdo mesmo.