Por exemplo: você tem um namorado ou namorada ou é casado e tem um amigo ou amiga que está solteiro. Você levaria esse amigo junto ou acharia que atrapalharia a sua noite?
Tô perguntando isso, porque está tendo uma festa de rodeio na minha cidade e inventei de falar para o meu primo ir comigo. Mas ele é casado e me fez esperar pelo restante da noite e foi no rodeio só com o marido. Eu acho que é porque não queria uma "vela" com eles. No meu trabalho também, eu disse que não tinha companhia para ir e ninguém deu moral porque eram casadas também.
Fiquei um pouco chateada com meu primo, porque sempre que ele precisa de ajuda, eu ajudo. E quando é eu, não me ajuda.

O que pensam sobre isso?

elas perguntam
3 1
eles respondem
27/05/2023 07h53
Acho normal levar e dar uma força para esse amigo ou amiga. Afinal, sair a dois com a namorada ou esposa vai acontecer muitas vezes, não é problema fazer isso por uma noite
anônimo
27/05/2023 07h50
Termos de adolescentes juvenis.
anônimo
27/05/2023 07h52
não
elas respondem
27/05/2023 08h27
Olha, eu entendo essa fase e sei que não é bom ser a "vela". Se seu amigo convidasse mais alguém, aí seria ótimo, agora, só o casal e você lá junto... você não faz ideia do quanto é horrível.