Semana passada a gente começou a namorar, e agente se conhece a uns 2 memes e ficamos umas 3 vezes, transamos e tal, ai ontem ela veio me dizer q não mais pra continuar o relacionamento pq não sabe o q tá sentido por mim de verdade, disse q a gente começou o namoro muito cedo e q deviamos nos conhecer melhor pra dps começar algo, e se eu quisesse continuar ficando sem compromisso, sem pressão e sem forçar pra ver o vai da mais na frente
Eu falei q tudo bem respeitava a decisão dela e q por mim a gente continuava ai perguntei:
“ vamos continuar ficando e deixando as coisas acontecer ou você quer terminar de ve?”

Ai ela disse : “ então vamos continuar ficando , deixar as coisas irem acontecendo se for pra gente ficar junto a gente fica juntos”

Depois disse q tava chorando e disse “ desculpa pelo susto amor”

Enfim, fiquei mal com isso e na minhas cabeça tá milhares de pensamentos , o que devo fazer em relação a isso??

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
27/05/2023 12h23
ela tá certa, fiz isso com meu ficante
27/05/2023 08h56
Provavelmente ela tem interesse em outro homem e não quer ser injusta contigo e te trair, por isso voltou a ser sua "ficante", já que assim ela não te deve compromisso.
Não seja bobo, provavelmente ela não sente o mesmo que você. Se você quer namorar e gosta dela, melhor você seguir a sua vida, porque ela parece não estar na mesma sintonia que você. Tu está nessa sozinho, melhor deixar quieto e nem dar mais atenção à ela ou à situação.
eles respondem
27/05/2023 07h42
Vc tem que aprender duas habilidades soldado, não se apegue e habilidade de meter o pé
anônimo
27/05/2023 07h48
Agente.
27/05/2023 08h02
Qual a diferença de vocês continuarem se vendo e transando e namorar? Será que ela disse isso porque quer experimentar outros caras? Se for isso mete o pé, pois não é o que vc quer pra você
anônimo
27/05/2023 10h51
Velho, pelo amor de Deus, larga dessa bruaca e aprende a se valorizar, irmão.
Para de ser feito de trouxa por mulher, @Matheuschgg!
anônimo
27/05/2023 10h52
faz anal com ela