Se fosse um compromisso já e fosse a primeira vez que isso ocorre, eu levaria na neutra - com certeza não responderia como o esperado, parecendo até fria mas não de proposito e sim porque sou assim mesmo - e chamaria pra conversar depois explicando que eu não curto aquilo de se exibir, se quer mostrar um sentimento por mim, mostre pra mim.

Se fosse um pretendente ia acabar ali a conversa, detesto gente emocionada ou que quer usar pressão social pra convencer a fazer algo. Pressão social pra mim ñ tem efeito.
votei em Outro, explique
anônima
27/05/2023 08h47
Mas quando chegássemos em casa, eu daria uma surra nela, por ter me feito passar por essa vergonha.
votei em A beijaria, e diria que a ama
anônima
27/05/2023 12h28
eu ficaria com
vergonha
votei em Ficaria constrangido e iria embora
27/05/2023 09h03
Adoraria.
votei em A beijaria, e diria que a ama
anônima
27/05/2023 08h55
Meu futuro namorado jamais fará isso.
Nosso amor será sagrado, o que declarar, prometer e fazer será apenas entre nós, no nosso silêncio, no nosso lar.
27/05/2023 08h11
80% de chance.
votei em Ficaria constrangido e iria embora
27/05/2023 12h34
Beijaria ali na hora, só pra não constranger ele e quando estivéssemos sozinhos, eu tentaria dizer delicadamente que prefiro uma demonstração de afeto feita em particular.

A sorte é que ele é bem tímido e sabe que sou também, então tenho certeza que não faria isso.
votei em A beijaria, e diria que a ama
27/05/2023 13h37
Ia morrer de vergonha, mas ia tentar disfarçar kkkkkkk
eles respondem
anônimo
27/05/2023 08h04
Com certeza, ela não faria isso.
Sou discreto, não gosto de chamar atenção.
27/05/2023 10h32
Iria matar
votei em Outro, explique
27/05/2023 08h32
Ficaria constrangido e daria um jeito de sair de lá sem deixar ela no vácuo ou parecer que não gostei.
Não curto isso, sou mais reservado.
votei em Outro, explique
anônimo
27/05/2023 08h15
Depende dessa homenagem. Se for algo que considero vergonha alheia, ficaria constrangido, mas tentaria fingir que gostei, pelo menos em público, só pra não dar um gelo nela e simplesmente ir embora.
De qualquer forma eu sou bem tímido e odeio chamar atenção, ela já saberia disso.
anônimo
27/05/2023 07h57
esse
votei em A beijaria, e diria que a ama
anônimo
27/05/2023 08h56
Homem não sente nada, só mulher tem frescura
27/05/2023 12h35
Acharia fofo da parte dela ^^
votei em A beijaria, e diria que a ama
anônimo
27/05/2023 13h21
Dificilmente mulher faria isso, infelizmente.
votei em A beijaria, e diria que a ama
27/05/2023 13h38
Aí não
votei em Terminaria a relação