Se uma mulher é extremamente triste, já perdeu as esperanças na vida, está cansada de viver, está cansada de tudo e não consegue mais nem trabalhar nem fazer nada direito, decide se tornar mãe de bebê, você acha que isso pode fazer ela restaurar suas esperanças e voltar a ter alegria para viver? Acham que ser mãe de bebê pode ser a motivação que ela precisa para se recuperar de todo mal?

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
27/05/2023 08h57
vai é piorar o estado da mulher
anônimo
27/05/2023 10h03
É uma incerteza.
elas respondem
27/05/2023 08h56
Não, sinceramente acho que pode fazer com que ela se mate de uma vez. Ter um bebê é uma experiência muito solitária nos primeiros momentos, dá um esgotamento emocional extremo.
27/05/2023 09h41
Não, mas com certeza é capaz de destruir.
27/05/2023 10h21
Pode ser que sim. Você passa a viver por outro ser, a luta pela sobrevivência e dar uma condição melhor pra eles se torna fundamental.
anônima
27/05/2023 12h11
Não! Assista a irá de um anjo.

Olha essa frase : Um casal: já éramos muito felizes mas achamos que podíamos compartilhar nossa felicidade com um filho.
Se vc tiver um filho para ele te fazer feliz ou acha que um bebê irá trazer felicidades quando você estar triste está enganada, ou irá salvar um casamento que está acabando está enganada.
Crianças dão trabalho, depois do parto se a mãe tiver muitos problemas e der uma depressão ela rejeita o bebê, não vai ter estabilidade emocional pra cuidar da criança, não vai ter paciência, se não tiver um bom emprego a criança passa necessidade, se tiver sem esperança procura um psiquiatra .

Procura ter um filho quando estiver bem para compartilhar o bem estar e alegria com a criança.
anônima
27/05/2023 12h15
não