Pq vcs só ligam para a bct, e foda se status da mulher.

Já a mulher não é doente sexual, então analisamos outras coisas, e status é uma delas.
eles respondem
anônimo
27/05/2023 09h21
porque mulher é interesseira
anônimo
27/05/2023 09h22
Mulheres, essa é pra vocês!
anônimo
27/05/2023 09h23
Antigamente o que atraia as mulheres era força, ser capaz de proteger e sustentar a família, hoje a força é ter dinheiro.
27/05/2023 09h25
Porque mulher já vem com buceta de fábrica.
27/05/2023 09h32
Porque tem algo sobre o relacionamento que nunca mudou; a imagem da mulher por si só já é vista como um bem material, e como qualquer outro bem material, ela precisa ser comprada, não com dinheiro necessariamente, mas com status, conforto, segurança e todas as aquelas questões que você já está cansado de ouvir.