pessoal , eu tava fazendo muita hora com o personal e ele disse ''nem vou te manda mais msg voce fica me dando gelo'' , ai fiquei com ele e ele nao reclamou de nada mesmo reclamando no sexo , ele so respirava fundo e pedia pra eu me acalmar, ai quando ele nao reclama no final acontece umas coisinhas, ele disse '' nossa teve uma aluna que tava num cece '' e ele falou qe fica ate sem graca de reclamar , e ele ontem me disse '' me mostrou os desodorantes que nao da cece , e disse ah quando vc fica com um homem e bom ficar cheirosinha e tals eu gosto de mulher cheirosa, da a impressaoque ele quis dizer que sou fedorenta, eu uso hidratante corporal , e ele me disse umas marcas de perfume cheiroso

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
27/05/2023 09h51
sua fedida
anônimo
27/05/2023 09h46
Se você fosse minha filha, nesse momento eu estaria pendurado numa corda.
anônimo
27/05/2023 09h48
Entendi nada.
anônimo
27/05/2023 10h12
Olha a novela do personal aí.
27/05/2023 10h12
Vou ler esse caralho não.