Eu só compro roupa barata e simples ninguém me nota. tava pensando em comprar roupas mais cara, de marca. Sera que isso vai resolver? Ou pessoas feias não tem solução

elas perguntam
11 9
eles respondem
anônimo
27/05/2023 10h29
Você pode comprar Dior, Prada, Gucci...
Enquanto tiver as mesmas atitudes, não terá sucesso.
anônimo
27/05/2023 12h07
Muitos homens não olham SOMENTE pra beleza externa e sim interna.
Obviamente que os gados só vão pelo corpo.
27/05/2023 11h23
Não precisa se arrumar muito alguém vai gostar de vc como vc é
anônimo
27/05/2023 10h29
Sinto dizer, mas se quiser alguém terá que correr atrás. A chance de você se arrumar, não conseguir ninguém e ficar frustrada é grande. Saia mais, converse mais, usa tinder...
anônimo
27/05/2023 10h29
Deixa eu te ver.
27/05/2023 10h28
Você nunca vai conseguir alguém, desista.
anônimo
27/05/2023 10h43
Você consegue sim, se tiver um corpo bonito e peito grande.
anônimo
27/05/2023 10h31
não, você é feia
anônimo
27/05/2023 11h24
Sendo você é impossível.
anônimo
27/05/2023 11h43
Arruma homens feios
27/05/2023 12h04
Isso só funciona se vc for homem.
Investe na carcaça e na raba
elas respondem
27/05/2023 11h53
Moça, talvez ajude. A aparência realmente é o primeiro ponto a atrair, mas sinceramente, acredito que o que faça alguém permanecer ao nosso lado é a nossa essência. A partir do momento que a gente reconhece a nossa própria essência e demonstra para o mundo quem realmente somos e o que queremos, as pessoas com a mesma sintonia tendem a permanecer e crescer junto conosco. A pessoa pode ser a mais linda do mundo, mas se ela não tem a mesma frequência, acaba se afastando por não estarem em sintonia com a sua essência. Por isso, mais importante que a sua aparência (embora seja realmente importante), invista em autoconhecimento e autodesenvolvimento, pode ter certeza que aos poucos as coisas começarão a dar certo pra ti. :)
anônima
27/05/2023 11h35
não vai resolver, o que te falta é algo que o dinheiro não compra, postura de alguém que conquista pessoas. eu sempre tive pessoas atrás de mim, fazendo de tudo pra ter qualquer coisa e nunca paguei mais de 100 reais em uma roupa. Não sou linda de morrer ou gostosa, não passo make e nem pinto as unhas. Sempre me questionei o que fazia as pessoas se atraírem por mim porque eu vejo mulheres lindas vaidosas e gastando dinheiro fazendo procedimentos esteticos e sendo padrão, e eu não me vejo nelas. Meu marido que já pegou muita mulher mais bonita que eu disse que sempre quis namorar comigo porque eu era confiante e difícil de ser conquistada. Eu era algo que ele achava que nunca iria alcançar apesar de não ser a mais rica, bonita ou gostosa, era a mais desejada. Nunca corri atrás de ninguém e muito menos iniciei uma conversa ou dei moral. Primeiro se sinta bem e se ame sendo sozinha, do jeito que é. Ser admirada será a consequencia.
anônima
27/05/2023 10h28
Sim,é demonstre confiança tbm
anônima
27/05/2023 12h00
Não precisa de roupas de marcas pra consegui um boy só basta se arrumar mesmo com roupas baratas, as roupas sendo bonita andar cheirosa arrumar o cabelo e prestar atenção no seu corpo como e!
Exemplos: Corpo pera , ampulheta serve qualquer roupa
triângulo invertido”: ombros largos, um busto bonito e pernas finas.
Seus pontos fortes: seios
Dica: o decote V fica incrível em você!
Roupas ideais: Decotes em V, blazer aberto, manga curta, saia evasê, saia godê, vestidos retos, calça flare, calça reta, calça larga e boyfriend para dar mais volume à parte de baixo, top cropped com saia evasê ou godê. Sempre que for deixar os ombros à mostra tem que colocar mais volume na parte de baixo para equilibrar a silhueta

Corpo Retangular:Os quadris, a cintura e os ombros têm praticamente as mesmas medidas, ou seja não tem cintura

no equilíbrio de proporções. Em outras palavras, uma camisa justa que deixa os seios bonitos (evite decotes redondos ou cruzados que tendem a achatar o tronco). E na parte de baixo uma saia, por exemplo, para formar uma linha A. Vestidos longos são sempre ideais.

Saia lápis, saia evasê e godê, casacos acinturados, cintos estreitos e da mesma cor da roupa, sapatos com salto, calça flare, calça skinny e slim, calça boyfriend.
corpo oval: alargura da cintura é bem maior que a dos ombros e a dos quadris. As mulheres de corpo oval geralmente estão a cima do peso normal.

Roupas ideais: Vestidos com decote império de corpo reto e solto, saias retas, roupas com bordados em diagonais ou verticais para alongar a silhueta, camisas e vestidos com decotes em V ou U profundo. Calça reta para equilibrar com o tronco largo, caftas saia em A, solta, roupas levemente acinturadas, blusas longas que ultrapassam a linha do quadril, estampas pequenas e com fundo escuro. Use colares compridos para alongar a silhueta.

Agora e só cê vestir bem!
anônima
27/05/2023 11h34
Sim, aproveita e investe também em academia, em produtos para o cabelo, em skincare e dermatologista..em viagens, em estudos e em habilidade, em psicologo e psiquiatra ... dinheiro =beleza e carisma.
27/05/2023 11h24
Vai resolver sim
anônima
27/05/2023 10h32
Não sei
anônima
27/05/2023 12h06
eu uso roupa feia e atraio muita gente
27/05/2023 13h19
Sim, aparência que faz as pessoas se interessarem a primeira vista, primeira impressão é a que fica.