vamos sair pela primeira vez eu quero essa garota mas ainda ñ li disse q estou interessado nela...no meio do passeio eu quero beijala ñ sei como chegar ao beijo ...ajudem

eles perguntam
2 1
elas respondem
18/06/2015 21h38
Cara n a beije no primeiro encontro, deixe um gostinho de quero mais pro segundo ;)
Pra q pressa? Rs
18/06/2015 23h01
Abraça e engata no beijo.
eles respondem
anônimo
07/06/2015 15h03
Não precisa pedir pra beijá-la jovem rs... se vcs vão para um "encontro" , ela já sabe que vcs vão pra isso mesmo... mulheres não são burras rsrs... elas sacam pelo gesto nosso, o nosso interesse nelas... chega, conversa com ela.. passa a mão no rosto dela enquanto fala.. a mão no cabelo... entendeu.(vai abrindo espaço). vá jogando indiretas, falando o quanto ela está bonita e bla bla bla... quando vc perceber que ela está bem soltinha... flertando... beije-a, se ela quiser, ela vai corresponder... se não , vc já vai saber rsrs. .boa sorte!