Eu fico horrorizada com alguém que dá veneno pros gatos e cachorros de rua e ainda pensa que está fazendo uma boa ação, sob a justificativa de que está acabando de uma vez com o sofrimento do animal, pois considera melhor morrer logo do que passar a vida inteira com fome, doenças, e correndo o risco de ser atropelado e agonizar até a morte. Eu considero isso maldade extrema.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
27/05/2023 11h34
maldade
anônimo
27/05/2023 11h37
Eu considero maldade extrema também, é melhor leva logo pra adoção.
anônimo
27/05/2023 12h15
Estão abreviando o sofrimento deles e controlando doenças que podem ser transmitidas por esses bichos. Nunca levo meus cães de raça pura em praças porque sempre tem esses pulguentos lá.
elas respondem
anônima
27/05/2023 11h54
Acho errado
27/05/2023 11h56
Psicopatia. Quem maltrata animais, pode muito bem maltratar seres humanos. Não confio e quero distância.
anônima
27/05/2023 12h01
Torço muito pra q coloquem a mão na boca na hora e se envenenem sem querer, só desejo coisa ruim pra esse tipo de criatura.
anônima
27/05/2023 12h09
lixos