leiam e me digam uma resposta para dar a ele pfvr pq até agora n respondi ele

vou resumi

estou conhecendo um cara a 4 meses saindo e ele diz ser solteiro mas como a verdade aparece eu descobri q ele tem uma família:

eu fui fazer estágio obrigatório na escola (como prof de inglês) daí eu entrei numa sala com cartazes na parede q o professor de artes tinha passado para os adolescentes escrever relatos de alguém da família e um menino tinha escrevido um relato da mãe dele, fui ler o relato dessa mãe e tinha assim no final "apesar de tudo eu conseguir formar uma família linda..." e adivinhem kkkkkk uma foto apregada dessa mãe, do filho e desse meu ficante q dizia ser solteiro KKKKKK

aí ele me mandou uma mensagem ontem (o dia q descobri) dizendo assim "vamos sair amanhã?" e até agora n respondi pq quero dar uma resposta boa kkkk o q eu falo gente?

elas perguntam
4 5
eles respondem
27/05/2023 12h46
Exatamente,a traição é uma mentira,a mentira nunca se sustenta,uma hora a verdade sempre aparece.
Traição é coisa de gente ruim,sem carater.
Diga para ele ir sair com a esposa dele e bloqueie-o em seguida
27/05/2023 12h45
Se vc gosta de fortes emoções ele é o cara certo. Se não, mete o pé
anônimo
27/05/2023 12h48
Home não sabe esconder traição. Muitos até saem espalhando que traiu a mulher. Por isso que as vezes parece que os homens traem mais que as mulheres.

Ambos podem trair no msm nível, mas a mulher é mais discreta e realmente se esforça pra que ninguém saiba que ela tá cometendo traição.
08/06/2023 14h24
Nunca tenho oportunidade
elas respondem
27/05/2023 12h44
“Vamos sim,
Vai levar tua esposa e filho tb?
Adoraria conhecê-los e expor a vdd para a tua mulher. “

Eu teria tirado foto do cartaz na hora é mandado pra ele Comentado: que família linda!
27/05/2023 12h38
Diz: "Mas sua esposa não vai ficar brava não?".
E logo em seguida metia um esculacho federal nele e bloqueava. Cara filho da puta!
27/05/2023 12h43
Que nojo, o cara casado e com filho, e dando uma de moleque, kkkkk.
Saia com ele amanhã e pergunte na cara dele se ele é casado. Se ele continuar negando, conta o que você descobriu. Depois disso, com certeza suma da vida dele e se ele começar a te encher o saco, diga que contará tudo para a esposa dele.
anônima
27/05/2023 12h46
Só li pq pediu PFVR , linda

Dispensa ele
27/05/2023 13h12
A mentira sempre é descoberta, uma hora a verdade vem a tona.