Lavo e passo mas cuzinho n
24/06/2017 12h08
Mulher tem que estar afim. Se sentir a vontade com a pessoa, e principalmente ter mt química. Caso ao contrario não é legal forçar a barra.
anônima
24/06/2017 12h18
Na verdade ele n teve q fzr nd eu só perguntei se ele topava e daí.....
anônima
24/06/2017 12h29
Para mim nem precisou fazer nada, eu mesma já fui dando a idéia. Claro que ele adorou e aceitou na hora e depois já sabia o caminho das pedras!
anônima
24/06/2017 12h33
Até hoje ele ainda corteja antes kkkkk fica narrando o que vai fazer no pé do ouvido, pede como se isso fosse a sobremesa preferida kkkk seguido de muitos beijinhos , lambidas no objeto de desejo ...