Por exemplo já fiquei com ele e deu uma mancada. E parei de ficar com ele. Quis continuar como amigos ou seja amizade colorida. Meses foram passando e queria reconquistar. Por exemplo deu presente e queria abraço. Mas nada de beijo e pegada. Então teve uma oportunidade de me perguntar se eu estava saindo com outros e falei a vdd. Um coisa q aconteceu e foi engraçado ele estava saindo comigo e com outras... e acho estranho me segurar sendo não estava ficando com ele. Descobri ele tinha caso e não queria me contar quem é ela? Eu terminei amizade por acho nada a ver eu ficar ali. E não é sincero. Então pra que????? A vida segue.

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
24/06/2017 21h15
Vai aprender a escrever, sem sentido nenhum seu texto
24/06/2017 15h29
O que tem haver esse seu rolo todo aí com homem correr atrás? Não entendi nada, aliás entendi que ele só quer te comer e mais nada
24/06/2017 21h12
A vida segue.
anônimo
24/06/2017 21h15
Siga sua vida e esqueça ele.
Ficar "matutando" isso é andar pra trás.
anônimo
24/06/2017 21h16
Corremos sim. Mas tudo tem um limite.
25/06/2017 08h54
Texto confuso
elas respondem
25/06/2017 09h23
Entendi bulhufas de nada!!
Melhora na sua escrita, é sério.