Eu sei que a vida deve continuar, mas não consigo esquecê-lo e se isso já não fosse ruim o bastante, o meu marido me traía. Eu me odeio por ainda seguir amando alguém que em vida se desfez do meu amor. Há 2 anos não saio de casa, não vou a festas ou sequer fiquei com outra pessoa. Hoje há uma festa e meus amigos estão me chamando, mas sabe quando a gente não tá afim? Queria tanto ir e me divertir de verdade, beijar, paquerar como outras mulheres fazem. Mas não, não consigo sempre fico com cara de bunda num canto de parede. Me deem dicas, pfv!

elas perguntam
2 11
eles respondem
24/06/2017 15h38
Vá a um psicólogo, faça terapias
24/06/2017 21h11
Vai na festa?
elas respondem
24/06/2017 13h12
Você não esquece porque tem rancor do que ele fez, se culpa por ele ter te traído.
Vá num psicólogo e vá nessa festa ou em algum outro lugar, comece aos poucos. Parar tua vida por um defunto que não vale a pena, não é a melhor alternativa.
24/06/2017 13h09
Um psicologo pode te ajudar...
Terapias essas coisas ..
anônima
24/06/2017 13h36
Vai na festa, quem sabe vc terá um dia agradável com os amigos ;) vai sem vontade mesmo..e fique bem linda.
24/06/2017 17h52
Já falei nesse livro aqui hoje. Saindo do Cativeiro, de um psicanalista ou algo do tipo capixaba. Fala de pessoas presas a amores do passado e por isso, a vida afetiva não prossegue. É um livro só de conscientização de que vc precisa de tratamento e te animar a buscar um. Porque a análise propriamente dita deve ser feita com um profissional. São traumas que precisam ser curados.
25/06/2017 12h30
Pense que tudo na vida tem um fim!
Talvez você não queira esquece_lo! Inconscientemente preferimos nos alimentar com uma lembrança que nos faz bem, ou até mal.
Vc deve ir a essa festa hoje, abra uma exceção hoje, abra sua mente, crie novos planos , sonhe! Conheça novas pessoas! Você é quem está no comando da sua vida, assuma então o controle e vá ser feliz.
anônima
24/06/2017 15h16
Você está assim porque ele te traía e morreu, você gosta de sofrer
24/06/2017 13h29
Sim, concordo com a galera. Pelo tempo passado vc deveria já ter se recuperado de alguma forma. É bom procurar um terapeuta!!
24/06/2017 13h38
Procure ajuda de um profissional
24/06/2017 14h43
Faça uma terapia!
24/06/2017 19h24
vc precisa entrar na Academia mudar o visual e fazer compras. acredite. é uma ótima terapia. vai levantar sua autoestima e almentar seu ciclo social. daí a consequências vc já sabe. novas experiências
25/06/2017 12h20
Vá, em um psicólogo... Tente manter seus amigos mais perto de você no dia dia... Tente sair, mesmo não querendo