O neto da minha vizinha tem 4 anos até tratamento o menino tá fazendo pq a família é super preconceituosa. Eles escondem as bonecas das outras netas para o menino não pegar. Kkkkkkkkkkk
Morro de dó da forma que eles agem parece até que é crime. Há rumores que o sobrinho que mora na irlanda é gay também mas não totalmente assumido mal ele vem no Brasil e quando vem não fica muito com a família.
Essa coisa de nascer lbgt é real tenho um amigo de infância que tenho contato até hoje,nós zuava ele mas naquele tempo nem sabíamos distinguir de fato o que ele era, só achávamos afeminado e só vivia com nós mulheres até festinhas,decoração,café da tarde era na casa dele. E hoje ele é casado com um homem linderrimo na verdade os dois são,um desperdício danado. Kkk enfim,que sejam felizes. Mas a mãe dele mesmo sabendo respeita mas aceita daquele jeito o pai dele é super preconceituoso,e isso é triste pq nem contato os dois tem mais. Eu dou risada porém é uma situação complicada.
Melhor aceitar pq o mundo é tão maldoso,só acho aqueles que quer manipular o DNA e mudando de gênero muito bizarro.

elas perguntam
9 6
eles respondem
27/05/2023 17h35
O nível do surto. Eu brincava com boneca, nunca vi graça em carrinho. Na verdade eu brincava com tudo que fosse remotamente antropomórfico e pudesse criar uma história.

Botava meus transformers e gi joe com as barbies da minha irmã em altas aventuras serelepes. Resultado: eu vi mais buceta que muito ginecologista e minha irmã é lesbicassa de carteirinha.

Parem de sexualizar crianças. De fato algumas nascem gays. Mas não é brincar com boneca, gostar mais de azul ou rosa que vai ser sintoma.
27/05/2023 17h13
Os tempos atuais vai criando uma geração politicamente correta. Logo, se o neto da sua vizinha já está se identificando com boneca, possivelmente ele pode se tornar uma mulher trans no futuro. A era LGBTQIA+ influenciando na nova geração.
27/05/2023 17h12
Problema deles.
anônimo
27/05/2023 17h11
Lamento.
27/05/2023 17h23
Eu adorava brincar com as Barbies de uma prima minha, dá uma saudade só de lembrar de quando explodia as bonecas.
anônimo
27/05/2023 17h28
Você não tem dó, você é hipócrita.
anônimo
27/05/2023 17h56
Não tem essa de nascer gay, pra mim a pessoa nasce hetero e se torna gay
28/05/2023 01h07
Vai ter que sacrificar
anônimo
28/05/2023 01h11
"Nunca deu sinais"
elas respondem
anônima
27/05/2023 17h22
Ele não é gay só porque brinca de boneca, no fim, todos vocês são preconceituosos por pensar dessa forma.
anônima
27/05/2023 18h01
ELE É UMA CRIANCA. Parem de impor sexualidade a crianças.
aff
27/05/2023 17h24
e o que tem a ver?
anônima
27/05/2023 17h41
Que nasceu gay oq, criança não nasce já tendo uma sexualidade, conforme ele vai crescendo q decide qual vai ser a dele, gostar de brincar de boneca nao tem nada a ver. Eu brincava de soltar pipa, rodar pião, chimbra e nem por isso sou lésbica.
27/05/2023 17h47
E homem não pode cuidar da casa, cozinhar, criar filho? Como toda mulher faz?? Qual a lógica associar isso a sexualidade?!
27/05/2023 18h00
Ele ainda é criança os pais deve ensinar o que é o correto