Sou virgem, só beijei na boca e oral..
Gostaria de saber se sexo tem algum macete.. se é mais difícil do que beijar na boca..

eles perguntam
3 0
elas respondem
24/06/2017 14h23
E mas difícil transar sendo homem kkkk
anônima
24/06/2017 14h26
Kkkkkk
são coisas bem diferentes né moço. mas Não tem mt segredo não; já viu um porno né? então, é só tentar reproduzir o básico que é feito lá, pega seu minhoco e coloca na toca da moça, e vai fazendo os movimentos. Com a experiência você vai ficando bom de cama (ou não)
24/06/2017 14h30
A arte do sexo com certeza.
A diferença é o mesmo que vc perguntasse : É mais difícil nadar numa piscina ou oceano ?
Sacou ? ;)