Mulheres, é bom o homem ficar de mão dada depois de ficar?

Por exemplo, vocês ficaram daí o cara vai e pega na sua mão, às vezes até andam de mão dadas e tal... Isso seria muito pegajoso e/ou daria uma má impressão ou vai de cada uma?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
8
0
elas respondem
8
Acho fofo tambem
Acho que se o sentimento for recíproco, acho ótimo.
Nada de pegajoso.
Isso se chama carinho.
anônima
9a
Não gosto disso, um do lado do outro já está bom.
anônima
9a
Desde que não seja um lugar que tenha muitos conhecidos : eu gosto muito
Eu gosto, acho bonitinho.
Hummm...pegam na minha mão e na cintura pela rua antes e durante a ficada
Quando não segura, eu dou a patinha kkkk