Eu conheci uma mina em um parque de diversões na excursão do colégio,estava eu e meus amigos sentados em uma palestra que estava tendo antes de liberarem agente,tinha uma garota atrás de mim,enquanto eu falava com meu amigo ela ouviu meu amigo falar meu nome,aí ela falou meu nome e riu,eu comecei a con com ela e o papo estava bom,ambos estávamos rindo e etc,aí meu amigo foi chamado para subir no palco da palestra,quando ele saiu ela começou a flertar comigo e eu com ela,eu estava esperando a palestra acabar para eu pedir o número e insta dela,quando a palestra acabou veio um amontoado de gente saindo e ela sumiu simplesmente,fiquei procurando ela e tudo mais não a achava,fiquei no parque de manhã até a noite e não a achei,e eu não paro de pensar nela dês de que ela sumiu,já se passaram dois dias e eu não achei nada dela nas redes sociais do colégio dela,o nome é adventista só não sei qual dos 500 colégios que a adventista tem,o parque era o hopi Hari.

eles perguntam
4 5
elas respondem
27/05/2023 20h06
Perdeu, e por isso que não devemos deixar o agora pro depois
27/05/2023 20h08
Kkkkkkkkkkkk nunca mais vai ver ela
maw
27/05/2023 21h14
Só em outra vida, assim, da próxima não deixa escapar pelos dedos.
28/05/2023 05h05
Evaporou, bola pra frente.
eles respondem
anônimo
27/05/2023 20h05
Só trabalho com resumo.
anônimo
27/05/2023 20h07
Legal
27/05/2023 20h08
Roteiro de série da Netflix, a dica é esquece ela! Se não tem como achar esquece! Porém vai que vocês se topam por aí!!
anônimo
27/05/2023 20h11
Precisa investigar cada seguidor de cada perfil, seja da empresa organizadora da palestra, do parque, ou até do palestrante, alguém ela deve seguir, é difícil, e não impossível, para filtrar faça ligações e pergunta de qual colégio foi a última palestra etc
anônimo
27/05/2023 21h12
Busque outras.
Deixo o passado na lembrança.