Acredite hoje em dia estar solteiro e bem mais vantajoso. Cerca de 80%! Com os apps de relacionamento você pode fazer 50 mulheres em 2 dias da de fazer um filtro bom pra uma futura parceira!! Com a chegada da tecnologia acabou aquela coisa de assumir um relacionamento de cara e depois se arrepender.
27/05/2023 20h13
Estar namorando:Ter um(a) parceiro(a),um(a) companheiro(a) fiel para te ajudar e dar suporte nos momentos dificeis e compartilhar as alegrias nos momentos felizes,dobrando o prazer desses momentos.
Estar solteiro:Ser livre para decidir fazer o que quiser,ir aonde quiser,dependendo apenas da sua escolha propria para isso.
anônimo
27/05/2023 20h42
Por enquanto não vejo vantagem em namorar.
elas respondem
27/05/2023 20h11
Desvantagem: Namorar
Vantagens: Solteiro
anônima
27/05/2023 20h41
Eu prefiro namorar, vc conversa, tem um par para quando for sair, transam, fazem outras coisas juntos, melhor ainda quando tá casado, cozinha junto, passeia junto, nunca se sente só, mas tmb pode ter seu espaço de boa
27/05/2023 20h11
Não sei