é bom para roçar no parceiro de treino
anônimo
27/05/2023 20h35
Homem gosta de agarrar o outro. Quando o cara prende a cabeça dele perto do pau do outro ele fica feliz
27/05/2023 20h36
Não serve pra nada
anônimo
27/05/2023 20h27
Sim, mas se o objetivo for ganhar massa muscular é mais aconselhável fazer musculação.
anônimo
27/05/2023 20h30
Ajuda sim para autodefesa pessoal. O Jiu-jitsu deixa o indivíduo com mais condicionamento resistência e com uma mobilidade e flexibilidade maior. mais não deixa o indivíduo necessariamente muito forte, deixa apenas o individuo um pouco mais forte. Para ficar muito forte mesmo ai seria necessário fazer musculação voltado para o treinamento de força e fazer dieta.
27/05/2023 20h33
Serve sim,é uma das lutas ensinadas em aulas de auto defesa,como krav maga,aikido e wing chun.
Faz ficar forte sim,é um exercicio para o corpo,ele acaba se acostumando com isso e os musculos ficam fortes.
anônimo
27/05/2023 20h40
Pra bater nos outros, é considerada uma delas melhores artes marciais
anônimo
27/05/2023 21h17
Esses lutadores de orelha esbeiçada gostam do contato físico, sentir o volume das genitálias do oponente numa imobilização, aquela respiração ofegante no pescoço, esfregar a cara no kimono suado do parceiro há uma semana sem lavar, gritos, gemidos e rolamentos no tatame... Apesar do ato parecer violento e selvagem, é um ritual de amigos, brother mesmo saca... depois finalizam o treino no vestiário e saem para os braços de suas amadas.
27/05/2023 21h21
Toda arte marcial serve para se defender
anônimo
27/05/2023 21h25
Jiu jitsu imobiliza, não tem necessidade de força, sim técnica.
Boxe tem ganhos musculares e força.