Namorei a 3 anos e fui morar junto já tem uns 7 meses, ele era de uma cidade vizinha da minha e todo fim de semana eu ia pra lá ver ele, pq aconteceu umas coisas e ele ficou sem habilitação e carro... Até aí tudo bem, eu sempre ia todo final de semana pra lá de ônibus e nunca reclamei, aí ele venho pra minha cidade pra gente morar juntos, alugamos uma casa e tal, ele começou a trabalhar e depois de um tempo ele brigou no serviço e perdeu o emprego, faz 3 meses que ele está desempregado e ele pede ajuda para os pais, pq eu sozinha não consigo bancar as despesas da casa, eu fiquei na cabeça dele pra ele mandar currículos e procurar um emprego, mas ele não se importa pq os pais bancam tudo o que ele pede, isso me incomoda demais... No começo do relacionamento ele dizia que era um cara depressivo e por isso não trabalhava em qualquer lugar e tal, detalhe ele tem 38 anos e eu 23. Eu amo demais ele, mas tenho medo que isso nunca mude.

elas perguntam
6 3
eles respondem
27/05/2023 21h09
Complicado mesmo.
Tem grandes chances de isso não mudar mesmo
27/05/2023 21h11
Eu não sei quão forte seria meu amor. Lendo como um telespectador, eu diria para se afastar já que as ideias gerais não estão em sintonia.
anônimo
27/05/2023 21h21
Depressão é complicado.
Lidar com pessoas assim não é fácil, somente amando mesmo.
Ele fez terapia?
anônimo
27/05/2023 21h22
muito texto
27/05/2023 23h54
Acorda pra vida, mulé
elas respondem
27/05/2023 21h04
Ser sustentado pelos pais foda eu também sou mais não tenho 38 anos
27/05/2023 21h39
Leva ele no psicólogo
anônima
27/05/2023 23h56
Tadinho leva ele no psicólogo , vai ajudar pelo menos acho q sim