Já percebi isso ao longo da vida, parece que as pessoas que realmente acreditam no amor e que estão dispostas a amar de verdade acabam passando a vida sem conhecer esse sentimento, enquanto outros que são frios os não ligam pra nada disso, esses são os que encontram o amor de verdade. Minha experiência pessoal é assim, não sei se ter esse romantismo comigo desde sempre foi um erro só que nunca soube de verdade o que era amor, mas vejo outros que não estão nem aí, ou que nem estão dispostos a viver um relacionamento, esses é que são amados de verdade por outras pessoas, enfim é algo que não compreendo mas acho que ter essa veia romântica é algo que nunca me fez bem

eles perguntam
9 9
elas respondem
27/05/2023 22h04
Já refleti sobre isso e cheguei à mesma conclusão, exatamente como você. Pessoas absolutamente dispostas a dar o melhor de si em um amor verdadeiro, e nunca tiveram/tem a oportunidade de encontrar alguém pra amar. E quando se deparam com alguém, são enganadas, usadas, e experimentam o pior de um relacionamento ruim.
Eu mesma estaria disposta a ser a melhor esposa pra alguém, mas acho que nunca vou experimentar um amor de verdade, daqueles pra vida toda, com muito respeito e companheirismo.
anônima
27/05/2023 23h09
Às vezes essas pessoas idealizam demais e acabam aceitando qualquer coisa achando que vai ser um romance de sessão da tarde.
28/05/2023 12h21
Nessa geração ninguém quer romântico
27/05/2023 23h07
gente, que loucura ler isso...eu sou uma pessoa extremamente romantica, eu sempre sonhei em achar o amor da minha vida, e meu noivo?? ele é o oposto, todo realista, nunca sonhou se quer em se casar na vida dele inteira, só mudou de ideia quando me conheceu, e ainda eu que me declarei primeiro.....antes de conhecer ele quebrei muito a cara, mas eu acho que o motivo disso pode ser que pessoas assim sao mais realistas e acabam aproveitando a oportunidade que aparece, enquanto pessoas sonhadoras, muitas vezes nao enxergam o amor que ta do seu lado, ficam idealizando uma pessoa que nunca vai existir. Mas tava pensando nisso outro dia, ele encontrou o amor!! eu daria a vida por ele, e eu nao sei se ele enxerga a proporçao disso, apesar q tenho certeza que ele tbm me ama, mas as pessoas tem maneiras diferentes de expressar isso, ainda mais se vc é introvertido/realista.
27/05/2023 23h02
Já reparei isso tmb, e é a mais pura verdade, talvez isso seja algum castigo divino ou um destes infortúnios da vida.
anônima
27/05/2023 22h13
Quem disse que pessoas românticas sabem o que é amor?
Elas se ferram porque vivem na completa fantasia de amor idealizado, dois errados não faz um certo.
27/05/2023 22h09
São muitas expectativas criadas. Os românticos precisam parar de fantasiar o amor, somos seres humanos cheio de falhas. As vezes, eles querem preecher um vazio na outra pessoa, acabam se doando demais e cobrando demais, nem todo mundo é tão intenso.
anônima
27/05/2023 22h01
27/05/2023 22h00
Tem razão...
eles respondem
anônimo
27/05/2023 21h59
Deus quis assim
anônimo
28/05/2023 12h56
Obs
27/05/2023 21h58
Não mesmo
anônimo
28/05/2023 12h20
Muitos românticos fantasiam a realidade.
A ilusão é causa da frustração.
27/05/2023 23h05
Sua experiência pessoal não significa nada, você é um ser inútil neste universo, você é tão inútil que até no seu própio planeta que é inútil ao universo você é inútil, você só conheceu no máximo 200 pessoas em toda a sua vida e não tem provas de uma perspectiva global. Nao entenda isso por um lado ruim pois eu tambem sou inútil, mas na minha opinião isso é apenas imaginação da sua cabeça.
27/05/2023 22h48
Por isso odeio o amor e a maioria das pessoas, são idiotas e incongruentes, não seguem e não buscam seguir conforme o ideal bem na frente de seus olhos, é uma irracionalidade coletiva que chega a ser muito pesado carregar, e isso se aplica a todos os âmbitos, n só esse.
anônimo
27/05/2023 22h18
Pq isso não existe
anônimo
27/05/2023 22h02
Parece óbvio.