Tipo, falei coisas pra mulher que quero namorar e acho que acabei chateando ela mais uma vez. Agora ela está fria, não puxa papo como antes, deixa no vácuo e é indiferente.

Será que ela perdeu o interesse ou isso vai passar?

eles perguntam
6 1
elas respondem
anônima
24/06/2017 15h48
Não necessariamente, às vezes ela só precisa ficar na dela um tempo.
(Se ela é fechada, muito provavelmente vc não sabe de todos os problemas pelos quais ela passa. Não necessariamente a frieza tem a ver com vc).
24/06/2017 15h51
Pode ser que ela só esteja chateada com a cagada que você fez, porém não é impossível que isso gere uma falta de interesse nela por consequência
anônima
24/06/2017 21h55
Eu esfrio por dois motivos : 1) não estou afim do cara , 2) ou se percebo q ele não está afim de mim.
anônima
24/06/2017 22h50
Depende muito, pode ser que não está mais afim ou tenha se magoado com o que você fez ou tem problemas pois ela tem uma vida fora falar com você ou pode ser tudo junto. Tente conversar e entender melhor ela, cada mulher tem uma personalidade.
anônima
24/06/2017 22h52
Pode ser q VC assustou ela, ela não está tao afim quanto VC talvez
anônima
24/06/2017 22h54
Sim,pq vc já encheu o saco.
eles respondem
24/06/2017 21h12
Pode ser que sim.