Ontem eu e minha namorada estávamos conversando, aí entrou no assunto de casamento. Aí eu disse que só casaria com regime total de bens, pois ela trabalha e eu acabei de comprar um carro e não quero dividir em um futuro divórcio, nisso ela surtou e disse, pq eu estava pensando nisso se a gente nem casou, nisso eu nem quis conversar mais e fui dormir. Eu estou errado nisso? Ela tem o emprego dela e eu tenho o meu, pq não se casar em regime parcial para garantir cada um seu patrimônio?

eles perguntam
8 5
elas respondem
anônima
27/05/2023 23h08
Vc errou o regime meu amigão, se quer separar o patrimônio é "separação total de bens" cada qual com o seu, não regime total.

No regime total, tudo o que tu tiver junta com o dela e separa fifty x fifty, ou seja, se ela entrar com 1 real e vc com 1 milhão, meio a meio.
anônima
27/05/2023 23h04
Hahahahaha
Brigando com namorada imaginária.
27/05/2023 23h16
Se ela fosse inteligente ela aceitava e tomava teu carro pq tu não sabe nem qual é os regime de bens certo burro
anônima
27/05/2023 23h51
Eu leio esse tipo de coisa e penso que o meu relacionamento foi forjado nas labaredas do inferno, pq isso aí não é nada diante das discussões que eu costumo ter com o meu namorado.
27/05/2023 23h01
Já tá se casando na possibilidade de terminar? Vacilo
anônima
27/05/2023 23h07
Narcisista.
27/05/2023 23h08
Eu acho que em um relacionamento é importante que ambos consigam tratar de qualquer assunto um com o outro sem que alguém fique na defensiva, mas chegar nesse nível de confiança e intimidade é preciso muita maturidade, algo que se conquista com muito tempo, e é difícil de alcançar até. Eu acredito que é um assunto válido sim a se conversar. Por que não tratar deste assunto? Qual seria o problema? Por que teria que esperar até a hora de se casar pra ser decidido?
Eu penso que planejar o futuro com alguém é isso, saber projetar determinadas situações até pra se saber se as ideias do parceiro se alinham com as minhas. Não vou dizer que a reação dela foi certa ou errada, mas eu teria agido diferente.
28/05/2023 17h18
Fic né
eles respondem
27/05/2023 23h02
Você não tem namorada, mentira da porra.
anônimo
27/05/2023 23h06
Fic.
27/05/2023 23h08
I got a gun
anônimo
28/05/2023 00h00
Oh shit here we go again
anônimo
28/05/2023 11h04
Mulher de negócios.