Minha amiga chamou eu para ir no cinema, o namorado dela vai também, falou que poderia convidar o menino que estou conhecendo. Fui comentar com ele que não queria ser vela, ir me fazer companhia, ele disse que não curte sair de casal. Chamei amigo meu para ir na hora ele topou, mas depois desanimei, intuito era casal, independente se ele não era meu namorado. Mandei mensagem para ele falando +- assim: um amigo logo aceita enquanto que o homem que eu beijo na boca é indiferente. O homem não pode nem se esforçar um pouco para me agradar? Eu tento agradar ele.

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
27/05/2023 23h14
Alguns são mais tímidos
27/05/2023 23h15
Seu amigo é apaixonado em você, e agora já era pra você. Ela deve ter te achado rodada que fica com vários homens.
anônimo
28/05/2023 00h00
Vai dar pro cara
anônimo
28/05/2023 11h02
Você aceitaria um proposta que não te agrada?
28/05/2023 11h05
Pensa assim ...acho que ele tá percebendo que tu tá cozinhando ele ...sacou?
09/06/2023 23h32
Eu não recusaria esse convite
elas respondem
28/05/2023 17h17
Vc tá certa, ele podia ter pelo menos tentado te agradar alguma vez