1.24K  14/01/2019 12h07

Quais lugares vocês recomendariam para eu conhecer essas mulheres?
Às vezes, eu acho que nunca vai acontecer.
Há algum aplicativo ou site ligado diretamente a esse interesse? Não é tão comum encontrar pelo mundo mulheres que demonstrem interesse claro, e ainda mais, que não queiram ter filhos.

eles perguntam
7 4
elas respondem
24/06/2017 19h21
Esse assunto é polêmico heuehue... Mas eu concordo com o
@inSensatoCoracao
anônima
14/01/2019 12h07
Tenta conhecer alguma vizinha que mora perto da sua casa, na praia ou em festas, amiga de amigos. Eu quero ser mãe e não quero casar.
24/06/2017 16h01
Eu qro ter filhos, é n qro me casar.

Mais tem vai mulheres q n querm ter filhos, tudo e diálogo.
24/06/2017 19h52
Atualmente também não penso em ter filhos, porém estou considerando mais o matrimônio.
E aplicativos específicos pra esse fim eu desconheço, porém você poderia tentar os mais conhecidos por aí...
anônima
24/06/2017 15h56
N sei cara... Eu quero ter filhos! Eu acho muito estranho pessoas q n querem ter filho, mas respeito vc deve ter seus motivos :)
24/06/2017 18h53
O mundo tá cheio de mulheres assim, eu sou uma delas, não pretendo ter filhos e casar também é algo distante para mim
anônima
24/06/2017 16h03
Cerca de 15% das mulheres no BR não querem ter filhos. É incomum, mas não é tão raro achar.
Acredito que não tenha um site específico para achar mulher que não queira filhos, mas creio que vc consiga filtrar isso em sites de encontros.
eles respondem
24/06/2017 15h57
Em qualquer lugar vc pode conhecer mulheres assim
anônimo
24/06/2017 18h58
Hoje é bem comum entre as mulheres A falta de vontade de ter filhos. Mas eu acredito que com um tempo e com a vida estabilizada muitas mudarão de ideia.
A maternidade é uma bênção :-D
24/06/2017 20h41
Ter filhos é uma grande responsabilidade. Não é qualquer pessoa/casal que está pronta para isso. Fora que precisa de dinheiro, fazer filho para viver de assistência social é humilhante.
24/06/2017 21h11
Não existe um lugar específico... cada mulher é de um jeito.
Pode estar na padaria... ou não.