Quando um homem está apaixonado por vc, ele começa a fazer de tudo pra lhe agradar. Fala oq ele acha q vc quer ouvir e não o q ele pensa. Tudo bem querer agradar, só n exagerem e n façam nada q n queiram, ok?

elas perguntam
6 4
eles respondem
07/06/2015 13h58
Mesmo que eu goste da pessoa, não fico bajulando não.. trato ela como trato as outras pessoas, apenas lhe dou maior prioridade, mas não fico querendo só agradar.
Continuo com minhas ações normais.
anônimo
07/06/2015 10h45
Mulher gosta de desprezo
nhs
07/06/2015 14h10
Isso acontece na fase da conquista, pelo menos comigo. Eu tento manter o que é real, mas eu tento transmitir o que eu acho em palavras. Nunca falei que uma garota é bonita se não for verdade. Se não for, eu nem toco no assunto. Eu acredito que é normal, e no meu universo ouvi falar que é normal. Sou da "publicidade e propaganda", não faz sentido nosso mundo não girar em "imaginação, idealização, criatividade, frases bonitas, ideias, conquistas". Não sei se fui claro hahahaha. Eu acho que se o cara bajular, tem que ser pelo menos verdadezinha. Não pode falar pra voce que voce é linha e ir falar pra outra (ao mesmo tempo) kk.

Eu notei que muitas coisas que eu falei pra uma, em tentativa de conquista, era a mesma coisa que falei pra ultima namorada kkk. O pior? A ultima namorada achou essa conversa bem antiga, nao era traição claro. Mas era tipo as mesmas coisas, o tratamento igual. mas nem deu nada, ahaha aquilo foi natural.
anônimo
07/06/2015 15h09
Complicado, não tem como vc saber o que se passa pela cabeça do garoto mina, calma, vai fazer burrada e afastar um cara bacana de ti vai... enfim.. tudo em demasia é ruim.
07/06/2015 21h22
Tb tenho essa reclamação. É foda
10/06/2015 10h39
Aconteceu isso comigo semana passada
Falei Oi no whats pra uma menina que estava interessado e acabei perdendo o interesse nela justamente pq ela nao dava tempo, estava me bajulando o tempo todo, horrivel. Nao gosto de superficialidades.
elas respondem
07/06/2015 10h02
Desabafo kkkkk
Mas concordo,essa adulação me mata. Óbvio, nada melhor que ser bem tratada, mas quando rola exagero perde a graça. A linha é bem tênue.
anônima
07/06/2015 10h54
né, é um saco! Melhor um que seja ''seco'' sem essas frescurinhas de querer agradar toda hora mas que demonstre o sentimentos com atitudes, forçar a barra é chato e perceptivel.
07/06/2015 16h13
Bom senso é tudo.
Um xamego a mais no início é normal, mas babação demais me faz enjoar e ter vontade de falar: "Menos, colega. Beeeem menos!"
08/06/2015 08h52
Concordo com você, fica uma coisa chata e superficial.