1.02K  10/05/2019 19h39

Tem uma moça que queria muito achar o face dela. Conversei muito rápido com ela em uma palestra quinta, ela foi muito legal mas não tive nem tempo de pegar o número nem o insta. Quando perguntei o nome, ela falou ser Nina, daí perguntei se Nina era nome ou apelido e ela disse que era apelido, vacilei mais uma vez de não perguntar o nome de verdade, é que foi rapido demais. Não achei nenhuma nina que pareça com ela no face. Até que hj um amigo meu disse que ouviu lá o professor dela a chamar de "Ana"
Ela pode ter mentido pra mim e não ter nem Nina como apelido? Quero saber se ela mentiu, pq dai não vou nem atrás, pq é sinal que ela não tá afim de ser incomodada por mim.
Nesse site diz que Nina pode ser "diminutivo" de Ana mesmo https://www.dicionariodenomesproprios.com.br/nina/

Mas fico pensando, Ana já é tão curtinho, será que Nina é um apelido usual mesmo? Ou ela jogou esse "Nina" pra eu nunca poder encontra-la ou incomoda-la? como aquelas pessoas que dão número falso? O que acham?

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
24/06/2017 16h49
Eu conhece uma menina q se chamava Ana, mas o apelido dela era luna. Se ela foi legal com vc então n acho q ela tenha mentido sobre isso
anônima
24/06/2017 16h59
Não dá pra saber. Se quer mesmo o contato dela, tente com alguém que a conheça. Esse professor, por exemplo.
24/06/2017 18h16
Muito nome é diferente do apelido .. heueheu
Acho que você só nao esteja achando mesmo
anônima
24/06/2017 18h45
Pergunte ao professor dela, use a cabeça!
anônima
10/05/2019 19h39
Kkkmlmmmmmm
eles respondem
24/06/2017 16h55
Conheço tanta gente com um nome e o apelido outro nome, daí o vacilo de não perguntar mesmo foi seu
anônimo
24/06/2017 19h37
Já procurou por ana?
24/06/2017 21h11
Ela poderia ter te zoado, ter dito a verdade...inúmeras coisas...
Mas faça como o pessoal disse, que seria perguntar para o professor.