Recentemente, não tenho me sentido bem com o contato da minha ex e gostaria de me afastar sem causar mágoas. No entanto, isso tem sido difícil, pois ela me envia mensagens todos os dias no WhatsApp. Só desejo me afastar, pois descobri que ela está envolvida com outra pessoa, e isso tem me afetado emocionalmente. Como me afastar de uma vez e seguir em pleno?

eles perguntam
0 7
eles respondem
28/05/2023 06h58
Manda toma no cu, ta falando com vc enquanto ta com outro.
28/05/2023 07h01
Respeito e amor próprio não existe pra você né soldado.
Bloqueia, segue sua vida e não caia nesse papo de amizade com ex.
28/05/2023 08h12
Pelo visto ainda gosta dela então seja honesto… Diga que foi boa a experiência que teve com ela e apesar de você ainda gostar o melhor pra os dois é que se afastem de uma vez, que cortem os laços pq isso ta te impedindo de seguir em frente. Deixe claro que ela fez q escolha dela e você precisa fazer a sua.
anônimo
28/05/2023 08h22
Primeiro que ex é ex, não deveria manter contato, a não ser que tivessem filhos.
Sei que muitos homens respeitam a ex e é o certo a se fazer, portanto pra evitar casos igual o seu, tenho preferência de cortar relação com a(as) ex.
29/05/2023 14h35
bloqueia????? de todas as redes sociais possiveis????????
29/05/2023 14h40
Tenta falar pra ela quer não quer mais ter contato
anônimo
29/05/2023 14h41
chama ela de mocreia