Depende do mendigo. Já conversei com alguns, mas a maioria não conversa.
28/05/2023 07h48
Converso com uns dois quando eles estão são
28/05/2023 07h50
O q fica enfrente a lotérica é gente boa
anônimo
28/05/2023 07h50
Provavelmente, cidade pequena todo mundo se conhece.
28/05/2023 07h58
Eles geralmente tem vergonha até de pedir coitados. Teve vezes que eu parei voltando do trabalho e comecei a puxar assunto tratando ele normalmente pq é assim que deve fazer afinal são pessoas como qualquer outra. Eu tinha medo de dar dinheiro pra eles e se sentirem humilhados então só fazia quando n tinha ninguem olhando… Pior q tem crianças que moram na rua tbm e isso é mais revoltante ainda…