Iria afetar sua auto estima, ou você seria maduro o suficiente pra entender a situação?

eles perguntam
2 11
elas respondem
28/05/2023 08h03
Iria afetar a minha autoestima porque é uma traição, traição é traição de qualquer jeito, o fato de ter sido com um homem não ameniza ou suaviza o fato. E não acho que se deixar afetar a autoestima por conta de uma traição seja imaturidade. Imaturidade é entrar em uma relação escondendo a sua real sexualidade e ter o egoísmo e falta de responsabilidade afetiva em trair a pessoa na qual estava do nosso lado em um compromisso, isso sim é infantilidade e falta de inteligência emocional.
28/05/2023 07h59
Altas chances de eu querer matar a pessoa, mas vida que segue.
eles respondem
28/05/2023 07h51
Não afeta e eu meteria o pé imediatamente
anônimo
28/05/2023 07h57
Altas chances de eu levar na boa.
28/05/2023 07h59
Se a mina fosse bi tbm chamava pra um menage
anônimo
28/05/2023 07h59
Eu entenderia que foi uma escolha e terminaria.
28/05/2023 08h14
Senhor Adios, sendo bem honesto com o senhor; é óbvio que a traição sempre será algo destrutivo e ruim para a estima de qualquer pessoa, inclusive a minha, porém deve se levar em consideração que eu sou um homem medíocre, e medíocre sendo otimista, porque se você quiser me dar uma nota 3, é completamente aceitável: eu não tenho uma boa aparência, não sou saudável, não tenho experiência sexual, não tenho bens materiais, não sou extrovertido, enfim, todas aquelas faltas de qualidade que existem no mercado sexual masculino. Então se chegar ao ponto de uma mulher namorar comigo, por questões óbvias da sociedade, será por falta de opção e não genuidade, talvez eu seja uma boa quinta opção. Como ser pensante eu posso até querer exigir exclusividade, mas sendo realista com a sociedade é improvável que uma mulher me dê exclusividade, mesmo ela sendo medíocre sexualmente como eu.
Respondendo sua pergunta: eu ficaria triste, mas não surpreso.
30/05/2023 14h44
Faz "ueli"
anônimo
30/05/2023 14h47
Afetaria
30/05/2023 15h27
Iria ficar normal, mulher é tudo BI.
anônimo
30/05/2023 15h28
Iria me sentir feliz por ela.
30/05/2023 15h34
Se eu chegasse em casa e minha namorada estivesse com outra menina eu ia falar "oloco, nem chama" e iria pular no meio.