Deixar claro que não é ficante por ficar.
Estou conhecendo faz uns dias um homem no intuito de ver se vamos dar certo como namorado, porque eu preciso conhecer bem a pessoa, só que eu não só conheço, eu fico de beijos na boca e uns amassos. Pensei que fosse comum, mas refletindo vejo que tem meninas que não concordam em ficar. Quero saber se é uma boa falar abertamente disso com ele. Provavelmente ele não vai gostar(não é conservador), mas já é um sinal de que não gosta tanto de mim se não me entender, certo?

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
28/05/2023 08h26
Mulher perde valor conforme mais homens se relacionou. Homem ganha valor conforme mais mulheres se relacionou.

Você só tem a perder.
anônimo
28/05/2023 09h08
Não. Ficante seria, na visão conservadora, nada mais do que uma forma de promiscuidade, na minha opinião. Por exemplo, se visto a partir de um ideal cristão rígido, seria algo contra as regras, se visto através de um ponto de vista de relacionamento clássico à lá início do século XX, na família nuclear, não faria sentido, pois ficante dá a ideia de momentaneidade, e não de algo duradouro.
28/05/2023 08h26
O que é amassos ? Parece coisa q velho fala… É tipo preliminares ?
28/05/2023 08h27
Não fazia sentido pra mim, agora faz bastante.
28/05/2023 08h28
Me considero conservador (no sentido político do termo). Eu gostaria de ter uma ficante, mas não uma namorada .

Salvo uma exceção, busco apenas relações casuais com mulheres.
anônimo
28/05/2023 08h32
Eu queria sabe se antigamente tinha esse conceito.
elas respondem
anônima
28/05/2023 08h27
O namoro é a fase para conhecer um ao outro. Não precisa ficar para conhecer.
anônima
28/05/2023 08h58
Não faz o menor sentido, ficante pra mim é coisa de adolescente.
Pq não namoram logo? Se é pra ficar se pegando e transando melhor assumir relacionamento logo de uma vez.
anônima
28/05/2023 08h25
Kkkkk
28/05/2023 09h10
Voce é "ficante" dele sim, pára de hipocrisia, e mal conhece o cara e ja pensa em namoro. Ele nem te conhece direito e acha que já tem de gostar de voce. Se está tão emocionada e com tanta pressa, vai cobrando dele relacionamento sério, e coloca ele a correr. Mulher não sabe aproveitar o momento, mal conhece o cara e já pensa qual igreja vão casar, nome dos filhos, etc...etc....

Se já vai beijando e dando amassos, é um passo para trepada. Se é o que voce quer, sexo causal, otimo. Agora se quer na namoro sério, a historia é outra e você já começou completamente errado.
28/05/2023 09h00
Isso é contraditório, você diz que não fica com ele, mas já fica aguarrando ele? Tá né
28/05/2023 09h09
Nunca fiquei com ninguém, sempre achei meio contraditório ser uma pessoa conservadora e ser adepta do fica. Graças a Deus encontrei um cara com o mesmo pensamento e começamos a namorar sem sequer ter passado por essa fase. :)