1.07K  16/02/2019 15h19

Fico com meu primo há 1 ano e 6 meses, no início nós nos dávamos super bem, bastante amigos e nos divertiamos muito. Algumas vezes aconteceu da gente beber um pouco além e brigar, mas sempre ficando mesmo depois de nos chatear um com o outro. Eu propus esse ano, da gente namorar sério, mesmo que só pra gente saber ( devido sermos primos) porque estava chato, a gente mal saia, mal conversamos e só rolava aquilo. Eu queria mais, participar mais da vida dele como antes e ele participar mais da minha. Porém, ele disse: Namorar pra quê? E depois de 23 dias que nós não estávamos mais juntos, ele apareceu no "facebook: Em um relacionamento sério com fulana", e depois disso, nós ainda ficamos ppr mais duas vezes. Ele diz que sou chata, mas gostosa e me quer. .. Mas não quer assumir namoro. Vocês acham que ele só quer "me comer", ou gosta de mim e tem medo de assumir namoro por sermos primos?
Me ajudem, não entendo ele, uma hora trata bem e em outra trata mal.

elas perguntam
8 19
eles respondem
24/06/2017 20h26
Vc é só lanchinho pra ele, passa tempo, agora ficar com primo? Credo, podem me pagar o dinheiro que fosse que eu não faria isso (considero como irmãos)
anônimo
24/06/2017 18h30
pq ele só quer te comer e isso não vai mudar.
24/06/2017 21h11
É isso aí mesmo.
16/02/2019 15h18
Teu primo não quer te namorar. E mesmo se ele quisesse, ainda há essa questão de vocês serem primos, isso pode até virar um tabu na família e o resto dos teus parentes te encherem o saco. Mas o principal aí é que ele não quer nada sério com você. Se você quer algo sério, procure outro.
29/09/2018 11h50
Ele só quer sexo com vc mesmo. Acontece comigo, peço uma em namoro ai ela diz que vai pensa e nos dias seguintes ela ta com o relacionamento em namoro no face com algum conhecido seu.Aff
29/09/2018 08h33
PQP.
Homem quando gosta, assume a mulher.
Ele disse vc é chata, mas é gostosa e te quer??????
Ele só quer te comer, se valorize.
O problema não é serem primos, o problema é que ele é um filha da Puta.
PS: Desculpa ofender a sua tia.
29/09/2018 08h17
Só quer comer.
anônimo
29/09/2018 08h05
Sim, é só um bandejão, moça. Namorar prá que se ele tá comendo? Prá que pagar almoço se ganha de graça?
elas respondem
24/06/2017 18h48
Você é só um lanchinho mesmo
anônima
24/06/2017 18h36
Gente, e por que ele veio trair ela comigo? Ele julga ela maior gostosa tbm... e tem sexo com ela a hr q ele quer. @Negan e @Ayrin
anônima
24/06/2017 20h01
Não ele não está afim
anônima
24/06/2017 18h52
Seu primo é cafajeste e você adora. Ele quer comer, você decide se o serve ou não.
24/06/2017 18h32
@negan respondeu por mim e.e
Ta na cara né...
24/06/2017 18h57
O cara é um cafajeste e só quer te comer sem compromisso e tu te sujeita a servir de lanchinho...jamais vai querer compromisso contigo, vai continuar te procurando só para te comer enquanto que desfila em público com a namoradinha
anônima
16/02/2019 15h19
Além de serem primos você é o lanchinho dele
anônima
16/02/2019 15h19
Sim ele só quer te comer, a questão dele te tratar mal é porque ele não tem o mínimo de respeito por ti, além de tu deixar e ainda voltar a dar pra ele. Pra ele tu eh só uma marmita, quando ele tá com vontade de comer alguém ele te chama e tu vai, bem cômodo pra ele.
anônima
16/02/2019 15h09
Ele é um cafajeste
29/09/2018 12h11
Quando cheguei na parte "Porém, ele disse: Namorar pra quê?" ficou muito óbvio, vc sabe essa resposta, não quer é aceitar ela. Vcs já tem um vínculo de sangue em função das famílias pro resto da vida. Ele esta sendo um fdp te encorajando a pensar que podem ter algo. E sim, pra sua outra pergunta tbm.
29/09/2018 11h02
Se quisesse te namora a ultima coisa que ele se importaria é no fato da vcs serem primos...ele ta só se aproveitando de vc msm.
anônima
29/09/2018 10h59
Mande esse satanás tomar no cu..deixe de ser otaria e dê um pé na bunda dele.
29/09/2018 10h48
Ele diz que sou chata, mas gostosa e me quer. .. Nessa frase já diz que ele só quer te comer
anônima
29/09/2018 10h07
Cai fora dessa!
anônima
29/09/2018 08h21
Ele só quer garantir a marmita.
29/09/2018 08h08
Só o fato dele assumir namoro já estando com você, já diz tudo! Ele só quer sexo, e ele vai fazer de tudo pra você achar que a culpa disso tudo é sua. (Te chamando de chata...)
29/09/2018 03h29
Isso ele já deixou claro. Ele é cafajeste. Ou vc para de ser brinquedo sexual dele... Ou vc continua a se machucar mais e mais, sem poder pedir satisfação de nada.
29/09/2018 01h34
"Vocês acham que ele só quer 'me comer'(...)?"

Eu não acho nada, eu tenho é certeza
29/09/2018 01h30
Ele não quer nada sério com você.