Já tive uma experiência onde gostava da mulher e acho que ela gostava de mim. Mas fiquei me fazendo de difícil, tipo não ficar conversando com ela a todo momento. Acho que ela interpretou como falta de interesse e acabou se afastando.

eles perguntam
3 2
elas respondem
28/05/2023 09h06
E quem gosta de se fazer de difícil? Pior coisa pra demonstrar interesses
anônima
28/05/2023 09h07
Pois é, você viu que não dá certo. Na próxima vez tente ser sincero. É bem mais fácil.
anônima
28/05/2023 09h31
Cmg funciona ksksks mas sempre tem aqueles q desistem, parte pra próxima
eles respondem
28/05/2023 09h07
Funciona se você for um homem de alto valor, mas se você quiser que uma mulher faça questão por mediocridade por questões óbvias ela não vai fazer questão, até porque não há nada que você possa oferecer com dificuldade que outro homem não possa oferecer com mais facilidade.
anônimo
28/05/2023 09h36
Foi jogar o game tomou invertida.
Bem feito!