Uma mulher que tem um filho de 17 anos que sempre fez muitas coisas artísticas e logo que terminou o ensino médio recentemente, já entrou para uma faculdade de artes, pública, e foi aprovado com boa nota pelo ENEM. Qual sua opinião sobre ela sentir muito orgulho ao falar dele por isso? Sendo que provavelmente ele não vai ficar rico, pois a arte é desvalorizada no Brasil quando não se trata de super celebridades, e ele provavelmente quando formar, vai é dar aula.

elas perguntam
5 1
eles respondem
28/05/2023 09h17
Ele faz aqueles rabiscos sem sentido ou usa bosta na hora de fazer sua chamada arte?
28/05/2023 09h18
Eu gosto bastante de artes, eu ficaria feliz também. Muito triste que as pessoas tenham uma visão negativa dessa área.
28/05/2023 09h26
Quem liga se não via ficar rico?
1. Ter orgulho não é o mesmo que querer se vangloriar.
2. Ter dinheiro ou ser rico não é sinônimo de sucesso.
anônimo
28/05/2023 09h34
Orgulho ter um (a) filho (a) artista.
anônimo
28/05/2023 09h36
Ótima mãe. O amor entende e apoia, e não desincentiva.
elas respondem
28/05/2023 09h36
É minha mãe comigo.