As pessoas me atacam bastante, principalmente as mulheres, atacam minha posição social, atacam minha aparência, atacam meu quadro clínico e assim, as vezes até privado e até fora do site em outra plataforma, porém eu não posso dizer que sou vítima, porque eu realmente dou opiniões duras e ruins de ouvir, e há aquelas vezes que vou zoar mesmo: mulher com síndrome de valquíria eu não levo à sério. Os homens me atacam também, mas raramente, e quando fazem é para tomar a dor de alguma Deusa do monte Olimpo. É aquela história: eu ofendo, me ofendem de volta, e chumbo trocado não dói, pelo menos para mim não dói, estou na Internet faz mais de 13 anos, a minha época de discutir e ficar triste por conta disso já passou faz algum tempo.
Muitas das coisas que eu falo é para o próprio bem da pessoa, é para evitar que a pessoa quebre a cara como eu já quebrei incontáveis vezes, eu sei que é chato, machuca o ego, porque eu já fui rebelde assim. O meu tio que faleceu era um grande amigo, mas ele nunca falava o que eu queria ouvir, ele sempre me cobrava e jogava na minha cara o que eu fiz de errado, mas eu não gostava, eu achava que tinha razão e tempo mostrou que eu não tinha, mas quanto eu apanhei da vida para entender que a verdade dói muito? Apanhei demais. Então falta um pouco de humildade para as pessoas, como faltou para mim. Inclusive tem muitas pessoas na Internet no geral, que me odeiam, mas quando elas param para conversar comigo por 10 minutos todas dizem a mesma coisa: -"eu estava errado sobre você".
Kkkk como prejudicar, isso aqui é só monte de gente que não se conhece, que não tem influência nenhuma na vida real das outras... tem que ser muito mente fraca para se abalar com pixels numa tela.