AQUI NO SITE !!!

Ofendeu, humilhou, assediou, foi preconceituoso, racista ou algo do tipo ? Se foi algo relevante e sério, q te afetou mesmo e ta guardando isso aproveita e coloca um exposed ai e joga a merda no ventilador

eles perguntam
10 14
elas respondem
28/05/2023 09h24
Nunca levei nada tão a sério a ponto de criar mágoas por aqui. Então nunca me deixei me prejudicar em nada.
28/05/2023 10h08
Já recebi alguns ataques, gente ruim e problemática vai existir em qlq lugar
28/05/2023 09h41
Sempre tem um, mas não dou atenção ou resolvo sem precisar expor a pessoa e eu mesma ao ridículo.
anônima
28/05/2023 11h17
Já mas nunca levo a sério nenhum deles então...
anônima
28/05/2023 11h16
Aqui ninguém se conhece, tudo é irrelevante.
Agora, se for algo criminal resolve na justiça.
anônima
28/05/2023 10h13
Sim
28/05/2023 10h06
Não.
anônima
28/05/2023 09h35
Digamos que quase fui para a delegacia fazer um bo contra alguém.
anônima
28/05/2023 09h30
de vez em quando alguém vem criticar meu jeito, mas não me afetaram em nada, esse site me afeta pq sou viciada nele, não as pessoas.
anônima
28/05/2023 09h20
Obrigada pela oportunidade trapboy. Estou de boa, e de qualquer forma nunca me senti prejudicada.
eles respondem
28/05/2023 09h21
Já fizeram piada e descaso com minha sexualidade. Mas não vejo sentido em fazer exposed. Evito levar para o coração também.
anônimo
28/05/2023 09h37
Não.
28/05/2023 09h33
As pessoas me atacam bastante, principalmente as mulheres, atacam minha posição social, atacam minha aparência, atacam meu quadro clínico e assim, as vezes até privado e até fora do site em outra plataforma, porém eu não posso dizer que sou vítima, porque eu realmente dou opiniões duras e ruins de ouvir, e há aquelas vezes que vou zoar mesmo: mulher com síndrome de valquíria eu não levo à sério. Os homens me atacam também, mas raramente, e quando fazem é para tomar a dor de alguma Deusa do monte Olimpo. É aquela história: eu ofendo, me ofendem de volta, e chumbo trocado não dói, pelo menos para mim não dói, estou na Internet faz mais de 13 anos, a minha época de discutir e ficar triste por conta disso já passou faz algum tempo.
Muitas das coisas que eu falo é para o próprio bem da pessoa, é para evitar que a pessoa quebre a cara como eu já quebrei incontáveis vezes, eu sei que é chato, machuca o ego, porque eu já fui rebelde assim. O meu tio que faleceu era um grande amigo, mas ele nunca falava o que eu queria ouvir, ele sempre me cobrava e jogava na minha cara o que eu fiz de errado, mas eu não gostava, eu achava que tinha razão e tempo mostrou que eu não tinha, mas quanto eu apanhei da vida para entender que a verdade dói muito? Apanhei demais. Então falta um pouco de humildade para as pessoas, como faltou para mim. Inclusive tem muitas pessoas na Internet no geral, que me odeiam, mas quando elas param para conversar comigo por 10 minutos todas dizem a mesma coisa: -"eu estava errado sobre você".
anônimo
28/05/2023 10h55
Kkkk como prejudicar, isso aqui é só monte de gente que não se conhece, que não tem influência nenhuma na vida real das outras... tem que ser muito mente fraca para se abalar com pixels numa tela.
anônimo
28/05/2023 10h21
Sim, incelfobia, me atacam apenas por existir.
28/05/2023 10h18
Não são todos de boa
anônimo
28/05/2023 09h50
Ninguém que eu me lembre
28/05/2023 09h47
Alguém @Meeow expôs uma conversa minha onde eu admitia que eu tinha inveja de pessoas bonitas....estou chorando, mas passo bem kkkk
28/05/2023 09h18
Aqui só tem pessoas boas
anônimo
28/05/2023 09h40
Nunca, pra ser sincero qualquer pessoa que fique me xingando eu não termino nem de ler.
28/05/2023 09h39
Sim, quero cometer suicídio porque uma mulherzinha do site ferrou meu psicológico. Que dó...
anônimo
28/05/2023 09h31
Me chamaram de pobre, por isso criei esse perfil.
anônimo
28/05/2023 09h20
Não.
Não costumo passar muitas informações minhas para qualquer um, então seria difícil a pessoa encontrar algo para me prejudicar realmente aqui.