Leis de assédio, leis de alienação parental, leis q privilegiam mulheres em detrimento dos homens, a consequência disse é o senhores do mundo querem na agenda 2030, q é a redução populacional

eles perguntam
3 7
elas respondem
28/05/2023 10h02
Amigo, na boa: Se você tem esse tipo de pensamento, nada te impede de permanecer solteiro a vida toda. Se o medo de ser prejudicado é grande, fique sozinho.
Você não precisa se relacionar com uma mulher para ser feliz. E se é sua escolha viver assim, tá tudo bem. Mas não fique demonizando as mulheres e nem fique tentando o tempo todo justificar suas escolhas, isso só causa sofrimento a si mesmo e gera estresse desnecessário. Simplesmente viva a sua vida e foda-se o resto. Ninguém aqui paga suas contas, cara. E na real ninguém realmente se importa.
28/05/2023 09h57
É isso msm
eles respondem
28/05/2023 09h30
Arruma um homem,úe
anônimo
28/05/2023 09h34
É muita burocracia para ser hétero e ter uma vida feliz.
28/05/2023 09h29
Sim.

Um dos principais motivos de eu não querer relações sérias com mulheres (só casuais) são leis que me colocariam em posição de grande desvantagem por simplesmente entrar em uma relação amorosa com elas.

Observo que ALGUNS outros caras estão evitando relações sérias com mulheres por conta das leis que os colocam em grande posição de desvantagem.
28/05/2023 09h33
É uma instituição falida, é mesma coisa que você pegar seu dinheiro e investir em uma empresa má administrada e perto da falência.
28/05/2023 10h01
Com certeza
anônimo
28/05/2023 10h04
Só na Europa né? Porque a China e países árabes só vai aumentar. Não tem feminismo lá.
anônimo
28/05/2023 10h25
Trágico.