Japoneses
anônima
28/05/2023 13h16
Não sei
anônima
28/05/2023 10h54
Japanese
anônima
28/05/2023 09h33
..... kkk que?
28/05/2023 10h24
Japoneses, cultura milenar
anônima
28/05/2023 10h01
Eu
28/05/2023 09h58
Não sei
anônima
28/05/2023 09h34
Japoneses.
Americano sabe de nada em geografia.
eles respondem
anônimo
28/05/2023 09h37
Não é apropriado comparar a inteligência de grupos étnicos inteiros, como japoneses e americanos. A inteligência é uma medida complexa e multidimensional que inclui habilidades cognitivas, emocionais e sociais, entre outras.

Além disso, há uma grande variação na inteligência individual em qualquer grupo étnico. Existem indivíduos altamente inteligentes e outros menos inteligentes em todos os grupos étnicos do mundo.

Em vez de comparar grupos étnicos inteiros, é mais apropriado encarar cada pessoa individualmente e avaliar suas habilidades, talentos e realizações de maneira justa e imparcial, independentemente de sua origem étnica ou nacionalidade.
By GPT4.
anônimo
28/05/2023 10h24
Não tem como competir contra asiático.
28/05/2023 10h53
Japonês = ousado
Estadunidense = mais conservador
28/05/2023 23h46
Não existe isso de mais inteligente, em ambos os países tem pessoas muito inteligentes e burras também. Não é porque existe muitos japoneses de destaque no campo da tecnologia que isso representa o povo japonês, que é bem grande inclusive. Há muitos japoneses burros, pobres e cheios de preconceitos também, como em qualquer país.

O mesmo vale para os EUA, não é porque os EUA é o motor do mundo na área econômica, que isso significa que seu povo é o mais inteligente, há muita gente burra lá também, para não dizer a maioria, que também são pobres, ignorantes e cheio de preconceitos bobos.

Então, não existe isso, a verdade é que não é fácil medir a inteligência de um povo. Poderíamos citar os Alemães também, ou os Finlandeses, cujos países tem um nível educação muito elevado, mas só isso também não pode ser usado para medir o grau de inteligência da população.
28/05/2023 13h29
Americano é burro pra caralho. Fale com um mediano e vai ouvir cada atrocidade, principalmente em relação à história e geopolítica mundial. Se você quiser se sentir inteligente recomendo passar um tempo nos EUA e sair conversando com a galera.

Não à toa KKK, terraplanismo, tudo quanto é seita e organização maluca se espalha como praga por lá.

“Ah mas é gente comum, normal não saberem isso”.

Senadores indagando presidente do TikTok se o app funciona sem internet, se usa o wifi da casa do senador, entre outras pérolas:

anônimo
28/05/2023 13h05
Em qi japa é mais
Judeu 110
Japonês 105
Americanos 98
anônimo
28/05/2023 13h05
Os xing xong
anônimo
28/05/2023 13h02
Japoneses. A cultura japonesa é MUITO rígida com a educação (e isso não é algo positivo, pois os índices de depressão e suicídio são mto altos por lá)
anônimo
28/05/2023 10h54
Os americanos sustentam o mundo até onde eu sei.
anônimo
28/05/2023 10h28
Entre esses dois são os japoneses, mas no mundo são os alemães.
28/05/2023 10h22
Americano
anônimo
28/05/2023 10h00
Estadunidenses, japoneses e alemães.