Não faz sentido nenhum, atuar não é uma profissão que precisa de aprovacão de ngm tipo direito ou medicina

eles perguntam
2 6
elas respondem
28/05/2023 09h51
Não entendo
anônima
28/05/2023 11h20
Precisa, tu quem te quer uma formacão pra atuar.
eles respondem
28/05/2023 09h41
Também não entendo.
28/05/2023 09h41
Sempre haverá uma espécie de sangue suga...em todas as áreas
anônimo
28/05/2023 09h49
Os sindicatos de atores, como a Screen Actors Guild (SAG) nos Estados Unidos, foram criados para proteger os interesses dos atores em relação a seus empregadores e agências de talentos. O SAG trabalha para garantir que os padrões de salários, horas de trabalho, benefícios trabalhistas e condições de trabalho sejam respeitados pelos produtores e diretores no set de filmagem.

Além disso, o sindicato atua como uma espécie de regulador para a indústria do cinema e da TV, garantindo que as produções sigam as regras e padrões de segurança, bem como os direitos de propriedade intelectual.

Em relação a sua pergunta sobre a aprovação do sindicato, o processo de adesão a um sindicato de atores geralmente exige que o ator tenha um determinado nível de experiência e credibilidade na indústria. A aprovação do sindicato é necessária para garantir que cada membro do sindicato atenda a um determinado padrão de qualidade de atuação e ética profissional, além de ajudar a evitar a exploração de novatos na carreira de ator.

Assim, se você quiser atuar em um trabalho que exige a filiação a um sindicato, precisará seguir as regras e requisitos desse sindicato e obter sua aprovação para participar das produções que ele representa.
By GPT4.
anônimo
28/05/2023 10h15
Não entendo disso.
anônimo
28/05/2023 10h52
Qualquer atividade que gerar algum tipo de renda sempre vai atrair malandros que vão criar um sindicato ou associação. Eles vão dizer que defenderão os teus interesses, mas na realidade vão cobrar bem caro por isso, com resultados duvidosos.
28/05/2023 11h41
Puro Lobby.