O que vocês realmente fazer ou deixa ser feito para apenas agradar? Por exemplo minha ex deixava gozar, mas tinha nojo, mas nem engolia claro. E dai eu parei de querer gozar no sexo oral, dai depois ela passou a pedir. E em momentos empolgados ela falou me chama de tal coisa haha, e eu nunca tinha chamado e chamei. dai eu comecei a chamar... e em certa briga ela usou aquilo contra mim... como vocês são em relação ao que cedem?

eles perguntam
7 2
elas respondem
07/06/2015 16h26
Eu não saio transando por aí.
Sexo pra mim só se for numa relação especial com alguém especial, e nesse sentido o momento tem que ser igualmente especial.
Portanto, não faço nada que vá me agredir no sentido de eu não me sentir confortável durante e depois.
Pra mim é essencial lembrar do momento com carinho.
Concessões apenas dentro dos meus "limites rígidos".

Mas vejo mtos casos de mulheres se sujeitando a bizarrices só pra garantir uma próxima transa com o cara, ou só pq as amigas fazem.
Graças a Deus nunca fui 'Maria vai com as outras.'
21/09/2016 15h05
Bom...eu sou mto curiosa, então fazer de tudo acaba agradando mais a mim do que a ele...ele é mais conservador...e eu mais brincalhona.
anônima
07/06/2015 14h11
Já fui assim, hoje penso na minha satisfação, mas meu prazer envolve ver o homem sentindo prazer também. Então certas coisas faço apenas por saber que o homem gosta, mas não faço nada contra minha vontade
07/06/2015 16h49
Eu não faço nada que não me agrade pra satisfazer o meu parceiro, faço o que gosto e me sinto a vontade pra fazer.
anônima
07/06/2015 18h09
Muita coisa não, eu faço o que me da prazer, mas penso no prazer de ambos, então se ele quiser que eu faça algo que o agrade, se não for contra meus princípios e minha vontade, eu farei numa boa.
08/06/2015 13h13
Eu não faço nada que não me agrade pra satisfazer o meu parceiro, faço o que gosto e me sinto a vontade pra fazer. ²
21/09/2016 19h50
Olha no início da minha vida sexual, fazia coisas pra agradar o parceiro e nem percebia isso, pois achava normal, acha que sexo era aquilo, como disse em outra resposta, já até fingi orgasmo por conta disso e blá blá blá...
Até que um dia conheci uma pessoa me ensinou o que é o orgasmo, me levou ao orgasmo, nunca tinha sentindo o que senti... Até pq sexo com amor é incomparável, então...
Hj eu me conheço melhor, sei o que gosto e o que não gosto.
Hj faço sexo pra me satisfazer também.
Hj entendo que o meu prazer é tão importante qnt o do outro.
Então eu posso dizer, hj não faço nada que não seja do meu agrado... ;)
eles respondem
07/06/2015 20h47
A mulher já faz sexo pra agradar. Se pudessem, a maioria nem fazia.
anônimo
21/09/2016 15h11
Se dependesse da mulher, normalmente ia ser só papai e mamãe e olhe lá.