Tipo um bebê recém-nascido etc. O filho é da pessoa, ela faz o que quiser, mas o mundo é muito maldoso a

elas perguntam
7 4
eles respondem
28/05/2023 10h07
Acho ótimo, já está sendo um filho útil, gerando dinheiro e algum engajamento. Eu em meus 21 anos sempre fui um inútil para a família.
28/05/2023 10h06
Penso que
anônimo
28/05/2023 10h14
Acho que quem vê, de certa forma, incentiva.
anônimo
28/05/2023 10h19
Antigamente as pessoas precisavam revelar o filme da câmera para conseguir a foto e mostravam apenas para familiares e pessoas próximas, mas com a popularização das redes sociais, ficou normal você postar foto pra todo mundo ver, por mais que seu alvo seja apenas pessoas próximas, por ex.
Fora que, como hoje é muito mais acessível, qualquer um tem um celular com câmera pra tirar foto, isso ficou muito banalizado.
Como qualquer um hoje tem conta em redes sociais, como o IG, muitas pessoas que não tem muita noção de como funciona isso acabam entrando nesse mundo. Elas postam sem malícia, sendo apenas ingênuas, não entendem que estão expondo a criança pro mundo.

Claro, tem aquelas pessoas que estão apenas caçando likes, ou aqueles famosinhos que, de alguma forma, querem lucrar com a imagem "fofa" da criança.
Esses eu acho que o cérebro já foi derretido
28/05/2023 10h32
Só querem farmar em cima da criança
anônimo
28/05/2023 10h34
Investimento.
28/05/2023 13h39
Muito 100 noção
elas respondem
anônima
28/05/2023 10h13
Burras
28/05/2023 10h18
Acho muito errado e até perigoso, tem pedófilos que usam conteúdos aparentemente inocentes para fazer e causar atrocidades. E não pense que eles usam apenas videos e fotos de bebês sem roupinha...
anônima
28/05/2023 13h07
Péssimo
28/05/2023 13h37
Pensando no futuro do filho pra ele ser famoso