Eu era muito quando pequeno, as vezes lembro os momentos que tinha com a minha mãe, é bate uma saudade daquela época, de ficar mamando no colo dormir recebendo beijinhos é cafuné no colo, do mingau kkkkkk, era tão bom. É feio ter saudades dessa época? Só não tenho saudades da frauda é nem dela me dar banho kkkkk, tirando isso o que falei tenho saudades. Eu tenho algum transtorno por gosto disso?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
28/05/2023 10h26
Grudado só na infância
Quando cresce esquece até que tem mãe
28/05/2023 12h12
Não sei, acho que é apego
28/05/2023 12h47
Não,depende de cada pessoa tem pessoas que é mais próximo da mãe ou pai
28/05/2023 12h55
não tem transtorno. isso é só necessidade de afeto feminino que os homens tem e na infância faz falta. assim como as meninas precisam muito de figura masculina na infância. freud explica mais
eles respondem
anônimo
28/05/2023 10h23
Nunca fui, minha mãe é que me queria grudado nela.
anônimo
28/05/2023 10h28
No meu caso, não tive pai.