Eu tenho 21 anos comecei a namorar com 13 anos meu marido foi a primeira e única pessoa na minha vida até hj, no começo ele era muito quente na hora do sexo ele adora me chupar mais de uns tempo pra cá ele não faz mais isso, ele me chupava e eu também fazia o mesmo nele mais agora ele só quer que eu faça nele, na hora h, ele está tão frio não faz mais isso, não tem mais aquela pegada que tinha, só é chegando e indo logo pro finalmente, e antigamente ele me deixava loca, me pegava com força me dominava, e agora não faz nada disso, eu sinto falta disso fica subindo pelas paredes, já conversei com ele mas não adiantou nada tou com a auto estima baixa, e eu sempre fui uma mulher limpinha cuidadoso com meu corpo. Parece que não gosto mais de mim,

elas perguntam
8 4
eles respondem
28/05/2023 10h43
Começou a namorar com 13 anos e tá casada aos 21 tá tudo errado
anônimo
28/05/2023 11h19
Vish, normal isso em relações longas, jaja ele não vai querer nem transar, aí vai vir a fase da amizade.... eu acho q vc deveria começar a procurar outros homens, faz escondida mesmo, pelo menos pra vc tirar o foco do seu marido e ter força para terminar posteriormente
28/05/2023 10h34
Relacionamento caiu na rotina.
Conversa mais com ele sobre isso seja direta...as vezes vc não está sendo direta o bastante. Saiam da rotina.
28/05/2023 10h44
Tá na hora de terminar, ir sentar em outras rolas.
anônimo
28/05/2023 10h45
É gay
anônimo
28/05/2023 10h50
Entraram na rotina.
Procurem se divertir com experiências novas.
anônimo
28/05/2023 10h50
Lamento.
anônimo
28/05/2023 11h21
Apimente a relação, chupe ele e faça um fio .
elas respondem
anônima
28/05/2023 10h33
Que difícil. Dizem que em relações assim sempre tem que ir inovando, atiçando a mente masculina, usar brinquedos eróticos, roupa mais sensual, ir provocando ao longo do dia... mas não é muito justo só um lado se esforçar
28/05/2023 14h30
Procura experimentar outra coisa com ele,domina ele
28/05/2023 11h13
Pergunta o que tá rolando com ele sla
anônima
28/05/2023 11h57
Compra sla umas roupas pra apimentar o relacionamento, brinquedos eróticos