Tenho um rosto com uma pele muito bonita, pois tenho hábitos saudáveis, mas não sei usar produtos direito. Uso só um sabonete com algodão e um hidratante facial após o banho, mas não sei outras técnicas e quais produtos comprar.
Recomendações?

eles perguntam
2 3
elas respondem
28/05/2023 10h42
Eu uso protetor solar, hidratante e sabonete pra neném
28/05/2023 10h50
Use um sabonete/hidratante específico para sua pele, ex: pele oleosa, acneica, mista...
Use protetor solar, o mais importante é o protetor solar, use depois do hidratante. (Procure um protetor específico para sua pele)
Vc pode usar um creme para a área dos olhos tbm.
eles respondem
anônimo
28/05/2023 10h42
Renascimento
anônimo
28/05/2023 10h45
Argila.
28/05/2023 10h47
Procura algum sérum, antirrugas para sua idade e use protetor solar sempre. Só isso.