Leio o mangá mensal, mas faz tempo que o anime parou.

eles perguntam
4 11
elas respondem
28/05/2023 10h50
Só gosto do DB antigo, o clássico e o GT
28/05/2023 10h51
Faço questão de assistir, deixo de fazer tudo aqui pra ver
anônima
01/06/2023 20h42
Não estou nada empolgada. Fiquei muito decepcionada com o torneio do poder, achei ruim e bobo demais! E pelo que vi, essas outras sagas que estão rolando no mangá são sempre as mesmas besteiras de sempre: vilão que apanha do Goku e vegeta, depois ele fala "ainda não mostrei todo o meu poder foi só um aquecimento", daí Goku e vegeta leva uma surra até terem um zenkai e atingirem uma nova transformação... Sempre a mesma merda. Tudo muito previsível!!!

Depois da papagaiada que fizeram com a saga Black, com aquele final preguiçoso do Goku chamando o Zenoh pra resolver tudo, tive muito desgosto.

E aqueles Saiyajins do 7º universo? Que porra é aquilo? Que merda é essa de transformarem a lenda do super Saiyajin em uma técnica boba, cujo poder vc concentra nas costas??

Não, não... Dragon Ball virou coisa pra retardado. Por mim que continuem sem lançar mais nada de DBZ.
eles respondem
anônimo
28/05/2023 10h49
Não gosto de assistir animes. Prefiro me masturbar para eles.
28/05/2023 10h51
Z já era ruim e conseguiram piorar, depois do Trunks lutando contra o Black eu desisti de assistir essa aberração.
28/05/2023 10h51
Eu quero a sua morte, logo
anônimo
28/05/2023 10h55
Por mim poderia nem existir.
28/05/2023 10h50
Não, cansei disso
anônimo
28/05/2023 11h57
Não.
28/05/2023 12h14
Para mim Dragon Ball acabou no DBZ, após a saga de Majin Boo. As continuações são muito ruins e estragaram a história.

Digo mais, a verdadeira essência de Dragon Ball são os primeiros 16 volumes do mangá, quando Goku era criança, pois foi inspirado na lenda Chinesa da Jornada para o Oeste. Era muito legal, tinha uma premissa muito boa, pois Goku, Bulma e seus aliados saiam pelo mundo para caçar as esferas do Dragão e tinha que enfrentar várias ameaças. Ou seja, DB nos primeiros capítulos do mangá/anime era uma história de aventura. Após realizar o desejo as esferas voltavam a se espalhar e a saga continuava.

Cara, a primeira temporada de Dragon Ball eh a melhor fase do anime. Goku não era o mais forte, ele perdeu os dois primeiros torneios de artes marciais. Eu gostava muito dos apetrechos do Goku: a nuvem voadora e o bastão mágico. Isso ajudava o Goku nas lutas. Isso se perdeu.

Com DBZ, a história muda e se afasta da premissa inicial. Deixou de ter um bom enredo, a história perdeu a qualidade. No entanto, as lutas de DBZ eram muito boas, o que compensava. Sem falar na trilha sonora de DBZ que eu amava.

As continuações nem isso tem mais, as lutas são péssimas. Prefiro nem assistir.
anônimo
28/05/2023 12h18
Não assisto anime :-(
29/05/2023 12h35
Quero a segunda temporada de Jujutsu Kaisen e Bleach
anônimo
01/06/2023 20h36
Estou sem dormir esperando o anime retornar.