0
196  28/05/2023 11h59

Olá gente, tudo bem?

Em 2021 me relacionei durante 4 meses com um cara que era muito louco e drogado e isso me influenciou a abusar das drogas também. Vivemos algo muito intenso nesse tempo, viajamos demais, brigamos demais, curtimos demais. Parece que foi um ano de relacionamento mas foram apenas 4 meses.

A gente se afastou e parou de se falar, mas eu tenho certeza que sentia algo muito forte por ele. Não sei se foram as drogas também que romantizaram a parada, só sei que até hoje fico pensando nessa pessoa, hoje sonhei que havia escrito em um papel que ele era o homem da minha vida.

Hoje em dia sou casada e amo meu marido, não sinto vontade de ficar com outros homens, nem mesmo esse ex que eu penso, mas ele fica grudado na minha mente.

Já orei, pedi a Deus pra ele ir embora da minha mente, fui em um ritual de ayahuasca há um ano e chorei por horas pensando nele e achei que por isso havia liberado o sentimento, mas não, tem algo ainda e eu não sei como parar de pensar pq já está incômodo pra mim.

Como tiro essa pessoa da minha cabeça? Será que ele fez macumba pra mim?

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
anônimo
28/05/2023 10h59
Só trabalho com resumo.
28/05/2023 11h10
Tudo tranquilo.
Casou sem superar o cara aí fica remoendo.
Aceita que vc ainda gosta da sensação de ter vivido essas loucuras com o drogado e que isso faz falta. Aí quando vc aceitar tudo, perceber que está sendo uma cuzona com seu marido, talvez vc escolha se separar e ir atrás dos 4 meses mais intensos da sua vida ou esconder esses sentimentos até eles não terem mais importância ao ponto de ficar remoendo como vc está.
anônimo
anônimo
28/05/2023 11h54
Memória afetiva.
anônimo
anônimo
28/05/2023 11h58
Não foi trabalho, e nem o destino. Foram os alucinógenos. Procure ajuda psicoterápica.
elas respondem
28/05/2023 11h10
Com todo o amor e respeito do mundo: Você não ama seu marido.
Ninguém, que ama verdadeiramente alguém, pensa em outra pessoa. Não importa o quão intenso foi o que você e esse rapaz viveram antes, se hoje você é uma mulher casada, honre a pessoa que tem ao seu lado agora - e se Deus quiser, para sempre.
Diga a verdade a ele, se acaso optar por ir embora, será uma consequência, mas faça o que é correto. Peça perdão. Diga o que sente. E a Deus, também cabe um pedido de desculpa(s). Além de também um pedido de sabedoria e força, sabedoria para enfrentar essa situação da melhor maneira, de modo que não machuque ninguém (ainda que pareça inevitável); e força para restaurar seu casamento. Eu garanto a você que se suas orações forem puras e o desejo do seu coração for realmente esquecer esse homem e preservar sua família, Deus te concederá o que tanto quer.
Daqui, só tenho a desejar muito amor e muita fé para que você consiga passar por isso da forma mais resiliente que possa existir. Espero que dê tudo certo, estou torcendo por você(s).
28/05/2023 10h57
Só não pensar nele
28/05/2023 11h59
Fez macumba e das fortes
anterior
Para quem trabalha/trabalhou com vendas: você era um bom(a) vendedor(a)?
próxima
Como você define sua sexualidade?