Olá gente, tudo bem?

Em 2021 me relacionei durante 4 meses com um cara que era muito louco e drogado e isso me influenciou a abusar das drogas também. Vivemos algo muito intenso nesse tempo, viajamos demais, brigamos demais, curtimos demais. Parece que foi um ano de relacionamento mas foram apenas 4 meses.

A gente se afastou e parou de se falar, mas eu tenho certeza que sentia algo muito forte por ele. Não sei se foram as drogas também que romantizaram a parada, só sei que até hoje fico pensando nessa pessoa, hoje sonhei que havia escrito em um papel que ele era o homem da minha vida.

Hoje em dia sou casada e amo meu marido, não sinto vontade de ficar com outros homens, nem mesmo esse ex que eu penso, mas ele fica grudado na minha mente.

Já orei, pedi a Deus pra ele ir embora da minha mente, fui em um ritual de ayahuasca há um ano e chorei por horas pensando nele e achei que por isso havia liberado o sentimento, mas não, tem algo ainda e eu não sei como parar de pensar pq já está incômodo pra mim.

Como tiro essa pessoa da minha cabeça? Será que ele fez macumba pra mim?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
28/05/2023 10h59
Só trabalho com resumo.
28/05/2023 11h10
Tudo tranquilo.
Casou sem superar o cara aí fica remoendo.
Aceita que vc ainda gosta da sensação de ter vivido essas loucuras com o drogado e que isso faz falta. Aí quando vc aceitar tudo, perceber que está sendo uma cuzona com seu marido, talvez vc escolha se separar e ir atrás dos 4 meses mais intensos da sua vida ou esconder esses sentimentos até eles não terem mais importância ao ponto de ficar remoendo como vc está.
anônimo
28/05/2023 11h54
Memória afetiva.
anônimo
28/05/2023 11h58
Não foi trabalho, e nem o destino. Foram os alucinógenos. Procure ajuda psicoterápica.
elas respondem
anônima
28/05/2023 11h10
Com todo o amor e respeito do mundo: Você não ama seu marido.
Ninguém, que ama verdadeiramente alguém, pensa em outra pessoa. Não importa o quão intenso foi o que você e esse rapaz viveram antes, se hoje você é uma mulher casada, honre a pessoa que tem ao seu lado agora - e se Deus quiser, para sempre.
Diga a verdade a ele, se acaso optar por ir embora, será uma consequência, mas faça o que é correto. Peça perdão. Diga o que sente. E a Deus, também cabe um pedido de desculpa(s). Além de também um pedido de sabedoria e força, sabedoria para enfrentar essa situação da melhor maneira, de modo que não machuque ninguém (ainda que pareça inevitável); e força para restaurar seu casamento. Eu garanto a você que se suas orações forem puras e o desejo do seu coração for realmente esquecer esse homem e preservar sua família, Deus te concederá o que tanto quer.
Daqui, só tenho a desejar muito amor e muita fé para que você consiga passar por isso da forma mais resiliente que possa existir. Espero que dê tudo certo, estou torcendo por você(s).
28/05/2023 10h57
Só não pensar nele
28/05/2023 11h59
Fez macumba e das fortes